Idosas com Calor na Bacurinha

O que a doce velhinha estará a pedir para o portentoso e garboso jovem gambiano? Informação de como chegar ao bingo mais próximo? Ajuda para atravessar a rua, uma vez que visível a sua dificuldade de locomoção? Nada disso! A velhinha está pedindo é rola! A velhinha está querendo é sentar numa afrobenga!
Um documentário exibido pelo Channel 4, do Reino Unido, mostrou que idosas britânicas não são como as velhinhas brasileiras. As súditas da Rainha Elisabeth II não saem em veraneio para Calda Novas, Poços de Caldas nem para Aparecida do Norte. Vão é para Gâmbia! Turismo ecológico ou religioso é o cacete! Turismo em busca de um cacete, isso sim. Turismo sexual!
É, meus caros, a bacurinha seca, perde os pelos, enruga, vira uma ameixa seca, mas não perde o fogo jamais. Papai, ai que calor, calor na bacurinha! Valha-me Santa Maria Alcina!
E como é melhor e mais recomendável pecar pelo excesso que pela falta, as velhinhas inglesas vão para onde? Para o Japão? Porra nenhuma. Vão é para a África. Para Gâmbia.
Em imagens consideradas "chocantes" pelos hipócritas britânicos, o documentário mostra velhinhas curtindo as belas praias da nação africana e se exibindo (pãããããããta.....) e disputando a atenção dos varões (e bota varão nisso) gambianos, que lhes oferecem companhia em troca de "doações".
Tem velhinha que chega a passar meses em Gâmbia por conta da grande oferta sexual. Ai, como era grande! Valha-me São Paulo Silvino. Uma das entrevistadas classificou Gâmbia como um paraíso, "pois aqui, se pode ter um homem diferente a cada noite"
London Eye - famosa roda-gigante londrina - é a puta que o pariu!!! As velhinhas britânicas querem é o carrossel de picas gambiano!
A maioria das idosas retorna ao Reino Unido do jeito que saíram, sozinhas. Algumas, porém, casam-se com os kids bengalas e fixam residência na nação africana. Outras ainda dão uma de Odair José, dizem "eu vou tirar você desse lugar" e levam o novo marido para morar no Reino Unido.
Mas felicidade alheia incomoda. Já estão querendo, literalmente, empatar a foda das velhinhas inglesas. Adivinhem quem? Claro. O povinho rançoso e sebento do politicamente correto. Os recalcados estão a denunciar e a alertar para um novo tipo de exploração do branco europeu sobre o africano. Cunharam até um novo termo : colonialismo sexual!
O que esse povo do politicamente correto precisa é exatamente do mesmo que as velhinhas britânicas vão buscar em Gâmbia : rola! Uma rola gigante! Ô povinho desocupado, que não pode ver ninguém feliz.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Liberdade sexual da mulher branca idosa contra a exploração sofrido povo negro. O bom disso é ver os oprimidos se digladiando, oprimindo-se mutualmente num sistema opressor imaginário. Queria que brigassem com armas.

    ResponderExcluir
  2. Talvez a explicação esteja em um comentário ouvido de uma assistente social há muito tempo. O lugar onde trabalhava tinha alguma coisa ver com controle de natalidade, doenças sexualmente transmissíveis ou coisa do gênero. Um dia receberam uma partida de camisinhas que seriam também enviadas a países da Africa. Disse ela que ficou espantada com o tamanho presumido do que seria coberto com a camisinha. Em outras palavras, as camisinhas eram grandes demais. Talvez seja essa "expertise" que faça as velhinhas viajar para Gâmbia.

    ResponderExcluir
  3. Falando em Kid Bengala, ele se candidatou a vereador outra vez, vou tentar fazer um post divulgando.

    ResponderExcluir