Demissexual? Que Viadagem é (mais) Essa?

Ontem, em um comentário feito  no primeiro conto da série mais longeva do Marreta, a Pequeno Conto Noturno, foi levantada a suspeita de que Rubens possa ser um demissexual. Aliás, suspeita, não : calúnia, injúria, aleivosia!
Não fazia a mínima ideia de que porra fosse isso, demissexual. Nunca ouvira sequer falar. Mas, com certeza, Rubens não o é. Rubens é machossexual. E ponto. Rubens não apara a barba, não depila o saco, não faz as unhas, não tira cutícula, não passa creminho na cara, não se deita em divã de terapia. Dúvidas e dilemas existenciais? Rubens resolve com bebida e/ou com buceta. 
No entanto, mesmo sabendo da impossibilidade total e absoluta de Rubens o ser, fiquei curioso sobre o que seria o tal do demissexual, sobre o novo tipo de viado que seria aquele. Antes de me lançar ao Google e àlguma wikipedia da vida, tentei inferir sobre o significado do termo, tentei buscar indícios em sua etimologia. 
O prefixo demi, eu só vira antes em rótulos de vinho, demi-sec. Que é o vinho "meio seco", nem rascante nem licoroso, com um teor moderado de açúcar. Por extrapolação, demissexual seria o cara "meio sexual"? Como assim "meio"? Algo entre o tarado e o assexual? O "meia-bomba"?
E pããããããta que o pariu como eu cheguei perto em minha análise. Fui conferir e encontrei : "A demissexualidade, também chamada vulgarmente de "assexualidade cinza" é a atração que se situa entre a alossexualidade comum (atração sexual aleatória a pessoas de um ou outro gênero, simplificadamente não condicionada, como se presume ocorrer com a maioria das pessoas púberes) e a assexualidade propriamente dita (ausência total de desejo/atração sexual). É alguém cuja atração sexual para outro tende a manifestar-se ativamente somente quando existe envolvimento ou laço emocional, afetivo ou intelectual para essa outra pessoa".
Confesso que demorei uns tantos segundos para atinar a que espécime da variada e bizarra fauna da sexualidade humana a definição se referia. Então, caiu a ficha. O demissexual é o "sensível"...  É o sujeito que não transa nem trepa : faz amor! 
É o cara que se não estiver com a data de casamento marcada, com as decorações da igreja e do salão de festas já escolhidas (escolhidas por ele, é claro) e reservas para lua de mel confirmadas, mais brocha que pauduresce. É o cara que, se não estiver arrulhando feito um pombinho apaixonado, fica sempre meia-bomba, com o pau al dente. Ou seja, é o brocha!
Brocha, hoje, não é mais brocha, é demissexual!!! Pããããããta que o pariu!!!! Como diria o José Simão, tucanaram a brochada!!!
Quem me dera saber disso em meus tempos de safári (o demissexual, acho, pratica pesca esportiva, pega, mas não come), tempos em que o álcool, às vezes, muito às vezes, se por um lado ajudava na desibinição e na abordagem para a conquista, por outro lado, dificultava a paudurescência. Como eu teria me saído muito melhor se soubesse disso à época. À presa recém-capturada, eu não precisaria dizer o clássico, isso nunca aconteceu comigo. Diria : é que essa é a nossa primeira vez e eu sou demissexual, só consigo ir para cama com quem eu amo. A moçoila ia achar uma fofura! Ficaria emocionada por ter um brocha tão sensível ao seu lado! Apaixonaria-se, até.
E Rubens, definitivamente, não é um demissexual.

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Não conhecia o termo, mas tentei deduzir também e só consegui pensar que seria alguém que só sente atração por pessoas com demência. Fui longe. Espero que isso não exista.

    "(...) fauna da sexualidade humana", foi uma bela explanação. Com tantos termos, a sexualidade humana está sendo definida por espectros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definida e rotulada por espectros. E justamente pela turminha que mais se diz contra os rótulos.

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKK
    Estranhei que você não tinha respondido ao comentário, e confesso que queria ter visto sua reação ao ler. Imaginei que fosse fazer alguma piada, mas não um POST. Adorei kkkkkkkkk
    A minha geração tem muitos termos que muito me envergonham e você talvez não conheça, e acho melhor não te apresentar pra evitarmos um infarto. Esse, por exemplo, é recente e surgiu em 2008.

    Pããããããããta!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se você for me apresentando aos poucos, homeopaticamente, prometo que só terei ataques de fúria, mas que não chegarei a sucumbir a um infarto. Mas aos poucos, bem aos poucos...

      Excluir
  3. Demissexual é o caralho.....tadalafila nele....e pau pra dentro......sem frescura, sem malemolencia.....q se foda a praga do Mineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, corno amigo, se houvesse tais prodígios da farmacêutica lá pelos idos de 1995, você não teria passado o vexame que passou com a irmã gostosa da Giannandréa. Fico imaginando ela contando pras amigas : o cara me cantou mais de ano pra ir lá em casa brochar! Pããããããta que o pariu!!!!

      Excluir
    2. CORREÇÃO: Não era vereador, mas sim Deputado.

      https://www.youtube.com/watch?v=Al0c8HPPNOY

      Excluir
    3. Assisti ao vídeo. Sensacional!!! E depois dizem que os alemães são frios, sisudos, circunspectos, que não tem humor!!!

      Excluir
    4. Não broxei não corno amigo,só não dei lhe o prazer q ela merecia....kkkkk. Mas castiguei gostoso a delícia. Porém apenas uma vez. Em tempo, apagou a homenagem ao meu aniversário?????

      Excluir
    5. Que postagem? A do bolo de buceta? Claro que não apaguei, ela continua lá:
      https://amarretadoazarao.blogspot.com/2020/10/soprando-velinhas.html

      Excluir
  4. Rolei de rir com o parágrafo final. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vejo que teria sido de grande valia para você, também, né?

      Excluir
    2. Não teria nenhum problema em concordar com você, mas o que acontecia mesmo é que eu era péssimo no "safári", um predador que não sabia caçar e estava sempre morrendo de fome (ô adolescência filha da puta!). Se eu soubesse naquela época do sítio arqueológico "Cueva de las manos" diria que o banheiro lá de casa era uma filial.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deixa a esposa fazer um boquete, mas tenho certeza de que ele deve se portar como um bezerro desmamado quando se depara com um cacetão!!! Chupa até as bolas.

      Excluir
  6. Se servir de "consolo", nem eu conhecia essa. Bota uma tag no Conto Noturno para ele poder ser lido com mais facilidade.

    ResponderExcluir
  7. Inomináveis Saudações, Azarão!

    Confesso para você que a primeira vez que ouvi e li sobre o termo "demissexual" eu pensei que se tratava de algo referente à Demi Moore...😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhhh, tesão na Demi Moore, eu tenho! Pããããããta que o pariu se tenho!!!

      Excluir
    2. Desde Striptease, eu também tenho...

      Excluir
  8. Coisa de 3 ou 4 anos atrás, na Alemanha, na câmara municipal de uma cidade qualquer, iam votar a inclusão dos "vários gêneros existentes", haviam elencado 68 gêneros.
    Um vereador ao proferir seu voto, foi citando gênero à gênero, no meio foi apartado pelo presidente dos ofícios, impaciente, pediu a ele que parasse e votasse, o vereador interpelado respondeu que por uma questão de respeito, deveria nominar à todos os gêneros, para que ninguém se sentisse excluído, pois bem, ao final da longa lista de gêneros ele proferiu seu voto: Não! A filmagem dessa sessão circulou pela WEB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, genial, esse vereador alemão, genial! E um grandissímo filho da puta das antigas! Fico imaginando a cara de cu dos outros vereadores, principalmente os favoráveis à viadada.
      Vou ver se acho essa raridade!

      Excluir
  9. Rubens é machossexual até embaixo de outro machossexual. Fim de papo.

    ResponderExcluir
  10. Tal estranheza quanto ao termo "demissexual" só pode ocorrer entre aqueles que nasceram, em terras brasílicas, depois do AI-5. Em tempos d'antanho, era usança apodarem-se "demi-vierges", inobstante o galicismo, às moçoilas que se aproveitavam dos prazeres de Afrodite, exceto daquele último.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a porra do AI-5 tem a ver com tudo isso? Semi-virgens, né? Conheci uma duas assim, chupavam, se deixavam chupar e até davam o cu, mas o cabaço ficava para depois do casamento.

      Excluir