Dia Nacional da Apreciação do Plus Size

Anteontem, 06/10, mas eu só fiquei sabendo agora, foi o Dia Nacional da Apreciação do Plus Size, o dia da valorização das formas e dos corpos roliços, bem fornidos e estofados feito puff de zona.
Mas por que um nome tão vago, apreciação do plus size? Tão sem dizer o que quer dizer? Por que um nome tão politicamente correto? Tão viado? Para mim, o sujeito que diz, eu aprecio demais um plus size, está dizendo que adora é ordenhar uma rola de jumento.
Macho das antigas não "aprecia um plus size". Macho das antigas tem é tesão em gordinhas!
Claro que não em toda gordinha. Assim como tem magra bonita e magra baranga, o mesmo vale para os gordinhas. Macho das antigas tem tesão em gordinha bonita, de formas fartas, porém, rijas e bem proporcionadas, acolhedoras e aconchegantes. A gordinha que é um edredom no inverno e um colchão d'água no verão.
Feito esta. Já imaginou chafurdar numa gordinha assim?
Ou, se você acredita muuuito em Deus e Ele mais ainda em você, numa assim, a gordelícia das gordelícias, London Andrews?


"Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?". Valha-me São Roberto Carlos! O Rei é comedor das antigas. Sabe das coisas!
Nesse ano, não dá mais, a data já expirou. Mas agora você já sabe. No ano que vem, comemore a contento o seis de outubro, o Dia Nacional do Tesão em Gordinhas. Coma uma gordinha!

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Kkkkkk amei!
    Acho que vale admiração do plus size masculino também, né?
    Dê para um gordinho!

    Aliás, sobre "se você acredita muuuito em Deus e Ele mais ainda em você" eu amei. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem ilustrado o texto. Compartilho seu gosto por esse tipo de material.

    ResponderExcluir
  3. Inomináveis Saudações, Azarão!

    Minha primeira vez aqui, adorei o texto! Como apreciador de curvas fartas, é algo de se valorizar muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso, Inominável, sei disso. Muito já me deleitei com as farturas que você também publica em um de seus blogs!

      Excluir
    2. É verdade, são aBUNDAntes demais as coisas mais fartas da Terra...😍😍😍

      Excluir
  4. A publicação merece uma continuidade. Caiu na graça do pessoal. Homens, mulheres, inomináveis, todxs e todes, apreciaram tamanha postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como eu já disse alguma ou algumas vezes, o povo gosta mesmo é de putaria. Às vezes, passo horas pensando e trabalhando num texto, corrigindo aqui, revisando ali, achando que ele fará o maior "sucesso" e nada. Meia dúzia de visualizações e olhe lá. Agora, basta pôr umas gostosas que que os comentários e visualizações se multiplicam. Essa postagem está, neste momento, apenas com um dia de publicação, com 102 visualizações, contra as 20 ou 30 costumeiras alcançadas pelas outras em uma semana ou mais.
      Todxs e todes é foda! E tem gente que ainda reclama da Reforma Ortográfica.
      Pãããããããta....

      Excluir
    2. Injusta comparação! A natureza demorou quantos anos para "escrever" as curvas apresentadas nas imagens que tu publicou? Apreciamos o denso trabalho, a produção do acaso e o acaso da produção.

      O 'todes' foi o Jotabê que começou a usar lá no Blogson.

      Excluir
    3. É verdade, não tinha pensado por esse lado. Touché. Falando em acaso, conheces o livro "O Andar do Bêbado"? Não, não é uma autobiografia minha. O autor é Leonard Mlodinow, doutor em Teoria da Aleatoriedade no Instituto de Tecnologia da Califórnia, e fala da participação do Acaso em nossas vidas, que é muito maior do que nós pensamos ser. É de dar medo.

      Excluir
    4. Não conheço, ainda. Encontrei no Z Library (pirataria russa) em português e inglês, vou dar uma conferida e volto em breve para dizer o que achei. Prefiro o acaso pela falta de propósito!

      Excluir
    5. Aliás, o prólogo indica que o livro parece ser promissor. A sorte do homem que sonhou 7 vezes com o número 7 que resulta em 48 é engraçada.

      Durante uns três ou quatro anos venho estudando 'comportamento supersticioso' por meio da Análise do Comportamento. Para evitar teorizações desnecessárias, deixo o link do portal comporte-se sobre o tema. Tem muita pesquisa de alto nível no Brasil sendo feita, principalmente pelo Júlio de Rose, pelo Paulo Panetta e pelo Márcio Moreira Borges. Além, claro, da Dra. Deisy das Graças. Se for de seu interesse, jogue o nome de algum destes combinado com o termo "comportamento supersticioso", no Google. Vai sair uma porrada de estudos bem bacanas, correlacionados com a 'força do acaso'.

      A Análise do Comportamento está forte nessa área depois que começaram a ter mais estudos sobre economia comportamental. É uma ciência (a Análise do Comportamento) empolgante. Se a psicologia fosse somente Análise do Comportamento (e algumas poucas teorias cognitivas que merecem atenção), muito avanço já teria sido feito. Em nível individual e cultural, claro.



      https://www.comportese.com/2011/08/contingencias-coincidencias-e-supersticoes

      Excluir