Campanha Outubro Mamilo Rosa

Pããããããããta que o pariu!!! Não foi por desleixo. Menos ainda por descaso. Foi puro esquecimento, mesmo. 
Outubro a findar e eu, inocentemente, a prevaricar do compromisso de utilidade pública assumido pelo Marreta desde a sua fundação. Do compromisso de conscientizar a população em relação aos cuidados para com a saúde e o bem-estar físico, mental e sexual.
E, de todas as campanhas de conscientização, a minha preferida, a que ensina a mulherada a zelar pelas e a cuidar das próprias tetas : o Outubro Rosa.
Ao longo do resto deste mês, não me furtarei à função socioeducativa do Marreta : incentivarei a mulherada ao autoexame das mamadeiras, ao toque, ao massagear. 
E sem mais delongas, que é para correr atrás do prejuízo, e como peitaria pouca é bobagem, inauguro a seção com a avantajada Bella Brewer.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Há uma modelo que ajudaria bastante na sua campanha, o nome dela é Gabbie Carter.

    ResponderExcluir
  2. Inomináveis Saudações, Azarão!

    Belo incentivo aos cuidados pessoais com os seios...😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Fala a verdade! "Passou batido" porque estás ansioso pelo NOVEMBRO AZUL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, novembro azul, nada. O mês mais temerário para mim, que já passei dos cinquenta, é Janeiro, minha consulta anual com o urologista. Pããããããta....

      Excluir
    2. Kkkkkkk meu Deus como eu amo esse blog

      Excluir