Pode Ser Numa Canção, Pode Ser No Coração, Eu Só Quero Ter Você Por Perto (13)

"Que faço força pra resistir a toda essa tentação, na sombra da Lua cheia..."
 
Canção da Meia-Noite
(Kleiton e Kledir)
Quando a meia-noite, me encontrar
Junto à você
Algo diferente vou sentir
Vou precisar me esconder

Na sombra da Lua cheia
Esse medo de ser
Um vampiro, um lobisomem
Um saci-pererê

Um vampiro, um lobisomem
Um saci-pererê

Quando a meia-noite, me encontrar
Junto à você
Algo diferente vou sentir
Vou precisar me esconder

Na sombra da Lua cheia
Esse medo de ser
Um vampiro, um lobisomem
Um saci-pererê

Um vampiro, um lobisomem
Um saci-pererê

Dona senhora, meia-noite, eu canto
Essa canção anormal
Dona senhora, essa Lua cheia
Meu corpo treme
Que será de mim?

Que faço força pra resistir
A toda essa tentação
Na sombra da Lua cheia
Esse medo de ser
Um vampiro, um lobisomem
Um saci-pererê

Um vampiro, um lobisomem
Um saci-pererê

Quando a meia-noite, me encontrar
Junto à você
Algo diferente vou sentir
Vou precisar me esconder

Na sombra da Lua cheia
Esse medo de ser
Um vampiro, um lobisomem
Um saci-pererê

Um vampiro, um lobisomem
Um saci-pererê

Um vampiro, um lobisomem
Um saci-pererê

Um vampiro, um lobisomem
Um saci-pererê.
Para ouvir a canção, é só clicar aqui, no meu soturno MARRETÃO.

Postar um comentário

0 Comentários