Soprando Velinhas

Não sou - nunca fui - de celebrar datas que, teoricamente, deveriam ser "importantes" para mim. Nem datas que são importantes para os outros. Se eu fosse disso, outubro seria mês dos mais festivos.
Quatro das pouquíssimas pessoas que me são muito caras, que me são de grande significância, fazem aniversário neste mês dez.
Por ordem crescente de idade e também, coincidentemente, por ordem crescente de datas, são elas : meu filho, com 11 anos completos no dia 05; o Fernandão, com 49 anos completos no dia 12 e amigo de copo há 31 anos; o Marcelo, o famoso Leitinho, meu primo, com 52 anos completos ontem, dia 26, amigo há sei lá quanto tempo, acho que desde sempre; e o Marcellão, a completar 54 anos neste dia 30, amigão de barcas furadas há 37 anos.
Fora o meu filho, não falei com nenhum deles para parabenizá-los pelos "seus dias", nem falarei com o Marcellão na sexta-feira. Eles sabem disso e entendem. Duvido muito que algum deles espere por um parabéns de minha parte; não pelos seus aniversários, pelo menos. Duvido até que eles saibam que eu traga essas datas comigo em silenciosa lembrança.
Pois neste ano, sem avisá-los de nada, deixarei-lhes uma lembrancinha aqui no Marreta, uns bolos de aniversário virtuais, para caso eles passem por aqui.
Nos casos do meu filho, do Leitinho e do Marcellão, apreciadores de quadrinhos que são, deitarei três coelhos de uma só cajadada:
No caso do Fernandão, os buracos são mais embaixo, os motivos decorativos são de natureza bem diversa :
E o bolo acompanha até docinhos relacionados, beijinhos e brigadeiros temáticos.

Pããããããããta que o pariu!!!!!!!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Grande amigo, irmão de longa data. É com imensa satisfação q recebo essa sua ménage tão singela. Até me identifiquei com a rosada, e como é bom ver q amigo q é amigo pode até esquecer a data, mais jamais o gosto. Fazer o q, dizem q o fruto nunca cai longe da árvore ou q macieira jamais dará pitanga. E viva o Luizão.....e viva o Cinelli, dois finados. Que venham mais 49, já q o Cialis não tem contra indicação mesmo, q se foda a praga do mineiro......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, qualquer dia desse, você tem um infarto de tanto tomar o "amarelinho"! E nessa festa tem até docinho pra tirar o azar!

      Excluir