Campanha Outubro Mamilo Rosa (2)

E depois e ainda, rotulam-nos, as feministas suvacudas, de machistas, sexistas, porcos chauvinistas et calunium. Oh, injustiça, que não sei como suportamos! Só não viramos todos viados pelo grande amor, apreço e apego que temos às nossas pregas do cu! E porque amamos as mulheres.
Não somos misóginos. Somos ginecófilos. Vulvófilos. E, claro, mamófilos! Nossos elogios são loas, preces, hinos de louvor; não assédio sexual.
Só não sabe nem se apercebe disso aquela que nunca os inspirou e os recebeu. Mesmo nesse caso, nós, os machos das antigas, não temos culpa nem dolo. Elogiar o que em uma feminista com pelos nos suvacos, muxibas chegando ao umbigo e tatuagem da Frida Kahlo na batata da perna? A inteligência dela, a sua beleza interior? Se eu gostasse de beleza interior, tocava punheta com a revista Casa & Jardim e não com a Playboy. Socava uma bronha olhando pra uma radiografia.
Nós amamos as mulheres. E quanto mais independentes, melhor. Quanto mais ganharem mais que nós, melhor. Mas que continuem... mulheres. Passamos o tempo inteiro preocupados com o bem-estar e a satisfação delas. Queremos vê-las com saúde e sempre de bom humor e de boa vontade.
Prova disso é a Campanha do Outubro Mamilo Rosa, que mantenho há anos aqui no Marreta, e também a adesão imediata a ela, nesse ano, de mais dois machos de respeito, o Inominável Ser, do blog O Mundo Inominável, e o Ozy, do blog Ozymandias Realista. Sendo que este último, ávido em contribuir, mandou sua prestativa colaboração, a abençoada por Deus e bonita por natureza Gabbie Carter.
Previnam-se, meninas! Toquem-se, toquem-se. Apalpem-se.

Postar um comentário

3 Comentários