Ausentar-me-ei, merecidamente, por uns dias, desse mundo cão, dessa rotina de légua tirana. Estarei, de amanhã à segunda-feira próxima, em outros ares, em outras altitudes.
Volto - talvez - a partir de 2 de maio. 
Abaixo, duas fotos de onde me esconderei nesse feriadão. Quem adivinhar onde é, ganha o direito de dar uma pegadinha no meu Marretão.

Tudo bem, tudo bem... Mas é só porque hoje eu estou de bom humor : quem adivinhar, poderá dar uma pegadinha no meu poderoso Marretão e uma chupadinha, também.