Conteúdo Adulto

Hoje, há poucos minutos para ser mais exato, fiz o login no Marreta e ao clicar em visualizar o blog, vi que o Marreta, involuntariamente, ganhou a classificação de blog de Conteúdo Adulto.
Dei de cara com os dizeres :
Aviso de Conteúdo
Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acham que seu conteúdo é questionável. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, acesse os Termos de Serviço do Blogger.

 E em seguida, as duas opções :

ESTOU CIENTE E QUERO CONTINUAR     Não desejo continuar

Não entendi que porra foi essa. Só por que tem umas fotinhas de uns peitos e de uns bucetões? Por conta de alguns palavrões? Se alguns leitores entraram em contato com o Google para denunciar conteúdo questionável, por que, então, esses filhos das putas ainda perdem seu tempo lendo o Marreta? Se o  Google não revisa nem endossa o conteúdo de nenhum blog, ou seja, se não vai verificar a veracidade ou não da denúncia, como já vai tacando assim essa ou aquela classificação? De qualquer forma, como o aviso foi colocado pelo Google, à minha revelia, não tenho como retirá-lo. 
Assim, peço que os habituais leitores do blog tenham paciência e passem por mais essa etapa ao acessarem o Marreta, que vão lá e cliquem que estão cientes e querem continuar.
Pããããããããta que o pariu!!!!

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Eu ia te avisar disso, pois fiquei muito surpreso ao ler o aviso. Tem gente que gosta bem de uma censura! O engraçado é que você tem uma "vacina" permanente, que li na primeira vez que acessei seu blog. Está tudo lá, não precisa espantar ninguém. Basta ler (coisa que as pessoas não curtem muito): "Há bilhões de outros endereços na internet que podem melhor lhe agradar, você não é obrigado a ficar por aqui. Se você está à procura de fatos e de 'verdades' que confirmem e reconfortem sua visão tradicional do mundo, repito, seu lugar não é aqui; dirija-se ao site de algum jornal, ou revista semanal de variedades". É por isso que eu abomino qualquer tipo de censura, pois sempre tem um moralista (falso ou verdadeiro, mas sempre moralista) por trás. Mas não esquenta com isso não, pois não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei me informando e parece que esse é um procedimento normal na plataforma Blogger depois que ela foi incorporada pelo Google.
      Penso, obviamente, em manter o Marreta aqui mesmo, mas também criar uma versão dele em uma plataforma menos careta e patrulhada, como o Wordpress.
      Tenho um texto prontinho, dando um apoio moral ao Zé Mayer. O que acha?

      Excluir
  2. Dados todos os defeitos de caráter, o que disputa o topo, o cume, a escala maior da MINHA irritação é a HIPOCRISIA... Agora, cai bem, se a ela for acrescentada, também, uma pitada de CINISMO!!! Palhaçada tem limite... Fingimento tem limite... Desfaçatez, também!!!

    P.S.: - POSSO ATÉ ESTÁ QUEIMANDO A LÍNGUA, MAS ISSO É COISA DA PUTADA PETRALHA. SOFRO ESSE TIPO DE ASSÉDIO CAFAJESTE E "MORALISTA" CONSTANTEMENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho certeza disso. Mais especificamente de biscate vermelhoide e fascista.

      Excluir
  3. Esta é uma pergunta difícil e exigiria uma resposta bem estruturada, fundamentada, refletida (não é o meu caso). Você é o dono do blog, tenha ele “conteúdo adulto” ou não. Portanto, divulgar um texto de sua autoria em um blog que é seu, é, em minha opinião de leigo, um direito indiscutível seu.
    Tratando-se de uma “defesa do José Meyer”, a coisa pode ter desdobramentos diferentes. Você pode fingir que defende e mete o ferro, pode defender a visão feminista atual, sei lá, um monte de opções que prefiro não citar, até por desconhecer o texto.
    Parece-me que você tem uma ânsia muito grande de contestar, de passar o rodo em conceitos pré-estabelecidos, de provocar algum escândalo nos puritanos e “bonzinhos”. Para mim, está OK, pois a vida é sua. Meu filho disse uma vez um comentário divertido sobre meu comportamento caricato e tosco, ao dizer que estou naquela fase “não gostou, me processe”. Talvez seja esse o seu caso.
    Não me liguei nesse assunto, então não tenho muita condição de dizer nada. O que sei é que o assédio de alguém mais forte, mais famoso, mais poderoso, mais influente sobre quem é o inverso disso e que acaba sentindo humilhação, constrangimento depressão ou raiva (e nunca alegria ou prazer), é e sempre será um comportamento odioso e condenável.
    Mas, volto a lembrar, o blog é seu.

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa Azarão: os que já leem o blog, continuarão lendo. Os que não liam, ao ver conteúdo de censura, aí sim vão entrar e ler! Afinal, brasileiro, principalmente os mais jovens, adoram quando aparece anúncio de censura por "conteúdo impróprio", então, nada a temer ou se preocupar.

    Abraços.

    (E sim, é procedimento padrão, feito por robots, quando fazem endereçamento de links para registrá-los na plataforma Google. Talvez por palavras associadas.)

    ResponderExcluir
  5. Favor não publicar: Essa sua história não me sai da cabeça. Por isso, fiquei pensando em quem poderia ser o(a) responsável pela mudança de status:
    Feministas radicais, pelas fotos que transformam a mulher em objeto (excelente objeto, diga-se);
    Esquerdistas militantes, pelas postagens e comentários contra Lula, comunistas e outros de esquerda. Seus posts e comentários (inclusive de terceiros) são quase um comício, de tão inflamados;
    Católicos carolas, pelas barbaridades ditas contra Jesus, Deus, e Nossa Senhora;
    Evangélicos enfurecidos, pela ironia e sarcasmo finíssimo contra seus bispos, missionários, profetas e toda essa vertente caça-dólares do cristianismo;
    Um idiota qualquer, só para sacanear, “zoar” ou coisas assim. Poderia ser até um aluno seu;
    Sua esposa, pelo eventual sentimento de horror, vergonha ou humilhação ao ouvir de alguém comentários sobre você masturbar-se, como escreveu num dos últimos poemas (perdoe-me por pensar nesta hipótese. Se fosse minha mulher ou já estaríamos separados ou eu estaria pendurado pelo saco).
    Como vê, são várias “teorias da conspiração”, mas vou apostar em uma: evangélicos enfurecidos. E sabe por quê? No início desta semana fui surpreendido por um acesso que alguém fez no meu blog, justamente do post sobre “O quinto do Valdemiro” que publiquei em 2014. Achei estranho, pois se ninguém acessa os posts mais recentes, que dirá de um de quase três anos atrás. Pois bem, depois da “intervenção”, lembrei-me disso. Embora esta seja mais uma teoria da conspiração, pode bem ser verdade. Afinal, já existe até “exército”! E não é o da salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe por não ter atendido o seu pedido de não publicação, mas é que não vi nada de mais ou de comprometedor nele, ainda mais que é anônimo.
      De todas as suas suposições, descarto a da esposa, ela nem lê mais o Marreta há tempos, pois entendeu que o Azarão é um personagem, que muito do que digo aqui não corresponde à realidade. Sim, minto muito por aqui.O Azarão não existe fora daqui, ninguém das relações dela sabe que eu tenho um blog.
      Quanto às outras, todas são possíveis e plausíveis. Qualquer um desses segmentos citados, que tanto pregam a tolerância, quando é em seu favor, podem ter se valido do fato de eu postar umas bucetas de vez em quando e aproveitado para me denunciar por motivos ideológicos.
      obs - se realmente preferir, posso excluir o comentário e a resposta.

      Excluir
    2. Então você é uma farsa, uma mentira? E eu acreditando no que você escrevia, mas é tudo um jogo, uma "briga por audiência". Você me decepcionou, marreta do azarão.

      Excluir
    3. Acreditando em mim? Pãããããta que o pariu!!!!
      Aposto que também acredita em deus e na bíblia, né?
      Te decepcionei? Essa é a minha especialidade!!!

      Excluir
  6. Numa boa, só de sacanagem eu mudaria o nome deste blog para alguma coisa assim: "Marretaram o Marreta" ou "UMA RETA TORTA" (muito ruim!). Falando sério, a ideia de criar outro blog é muito boa. Eu sugiro que você mergulhe nos posts mais antigos e vá resgatando aqueles que não são datados. Os atemporais (poesia, contos reflexões, etc.) você jogaria no novo blog. E claro mantinha o velho Marretão. Poderia até aumentar a "voltagem". Claro, sem nenhum racismo (você não parece sofrer dessa doença), para não se foder.

    ResponderExcluir
  7. você entende muito mais de blogger do que eu, mas já experimentou entrar em "Configurações", opção "Outros"? Nessa opção, lá embaixo, há uma opção de "Conteúdo Adulto". Talvez você consiga desabilitar por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que tentei. Lá a opção conteúdo adulto continua desabilitada, como sempre esteve.
      O comando veio mesmo de fora, não dá pra tirar!

      Excluir
  8. Caro Azarão, me deparei com o aviso lá, mas nem liguei! A censura do politicamente correto está infestando toda a internet. Continue o seu bom trabalho, para o nosso deleite, e nem ligue para a oposição. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa patrulha semiletrada do politicamente correto tá de dar nojo.
      Como sempre, valeu pela força.
      Abraço

      Excluir