Faça Sua Escolha

Sexta-feira é o dia nacional da cerveja. Recentemente, aproveitando uma oferta de fim de semana, provei da cerveja Itaipava. E vos digo : ela é boa e, às vezes, barata. A Itaipava está disponível em embalagens de vários tamanhos e formatos, ao gosto e ao apetite do bom bebedor de cerveja.
Particularmente, prefiro o litrão, mas, na falta, a embalagem de 600 ml muito me apetece, também.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Nunca fui de mta frescura pra cerveja, portanto n vou me desmerecer nem me superestimar, sou uma grande apreciadora do lúpulo, mas com certa resistência à cerveja ruim. Recentemente fiz uma grata descoberta: a Tijuca, leve, suave e de ótimo sabor. Recomendo.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você também é chegada a um copo, hein? Dei uma olhada na net e vi que essa Tijuca é da cervejaria Cerpa. A Cerpa, eu já experimentei e achei muito boa, da Cerpa, a gente acha por aqui, no estado de SP. Já a Tijuca, acho mais difícil, mas não custa dar uma procurada.
      abraço

      Excluir
  2. NESTE CASO, "BEBER COM MODERAÇÃO" É SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é sexta parcimônia é o c...@#¥*
    Partiu
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sexta também é o dia do caralho, do rala e rola.
      Sei não, mas tanto destempero... quantas Tijucas você já tomou hoje?

      Excluir
  4. Sexta é com certeza meu dia favorito, principalmente depois das 18h. Sobre qnts colegas eu já deva ter bebido, digamos que já formariam uma quadrilha. (risos) Sobre ser o dia do caralho não ouso discordar, sobre o destempero Carpe diem meu amigo.
    "J"

    ResponderExcluir