Todo Castigo Pra Corno é Pouco (13)

Essa é clássica! É Tom Jobim e Billy Blanco no ataque e Lúcio Alves e Dick Farney a fazer zaga e meio de campo.
É a Tereza da Praia. A Tereza é da praia, não é de ninguém, não pode ser tua nem minha também. Passa o verão com um, esquenta-se com o outro no inverno. Se ela é tua, é minha também. É o corno guarda compartilhada!!!

Tereza da Praia
(compositores :Tom Jobim/Billy Blanco
  intérpretes : Lúcio Alves e Dick Farney)
Oh, Dick?
- Fala, Lúcio
Arranjei novo amor no Leblon
- Não diga!
Que corpo bonito, que pele morena
-Eu conheço
- Que amor de pequena, amar é tão bom

- Tão bom...

- Oh, Lúcio?
- Fala meu irmão
- Ela tem o nariz levantado?
- Tem
- Os olhos verdinhos
- É mesmo?
- Bastante puxados

- No duro?
- Uhum
- Cabelo castanho, né?
- É, e uma pinta do lado...

- Ah, a pinta...

- Ela é minha Tereza da praia
- Não pode ser... Se ela é tua é minha também
- Não pode ser... O verão passou todo comigo
- É, mas o inverno pergunta com quem


Então vamos
A Tereza na praia deixar
Aos beijos do sol
E abraços do mar


- Tereza é da praia
- Não é de ninguém
- Não pode ser tua

- Ha, ha ... nem tua também
-Tá legal
 

Tereza é da praia
Não é de ninguém...

Postar um comentário

0 Comentários