MST e o Mc Lanche Feliz

Em tempo : só há um pequeno equívoco no excelente texto de Ruy Fabiano, O Recado das Ruas, que reproduzi na postagem anterior e abaixo; na verdade, uma pequena desatualização por parte do articulista.
Ele diz que cada militante pago do MST recebe, para fazer arruaça e atrapalhar o trânsito e o sábado de quem trabalha, 35 reais, transporte gratuito e um sanduíche de mortadela. Sanduíche de mortadela é o caralho! 
Já se foram os tempos em que os safados, em que a vagabundada do MST comia sanduíche de mortadela. Isso foi nos tempos em que o PT ainda não estava no poder. Hoje, os MSTs comem é no McDonald's.
MST-MACDONALD
É o McLanche Feliz bancado pelo PT! Ou seja, pelos nossos impostos, pelo dinheiro dos trabalhadores. 
E McLanche Feliz de graça é mais feliz ainda, os desocupados do MST riem de orelha a orelha, lambuzam-se de Big Mac, um dos ícones do capitalismo selvagem, da burguesia opressora. Tudo sem dente, mas que riem de orelha a orelha, isso riem. 
E o que eles estão fazendo aí, por que não estão plantando mandioca e banana - agricultura de subsistência, que é só o que sabem plantar, pois não requer técnica nem estudo - nas terras roubadas de gente honesta? Cuidado, MSTs, enquanto vocês ficam fazendo baderna em terras civilizadas, "suas" terras ficam lá, improdutivas. Vá que alguém as invada?

Postar um comentário

0 Comentários