Deus me LIBRAS do PT!!!

Não sei nada de LIBRAS, a Língua Brasileira de Sinais, o conjunto de formas gestuais utilizada por deficientes auditivos para a comunicação entre eles e outras pessoas. Sou um analfabeto mímico.
Considero-me letrado, razoavelmente bem letrado, em Português, na última Flor do Lácio, inculta e bela.
No entanto, não sei se pelas cervejas a mais da virada de ano, se pela empolgação de ver a escumalha comunista, a corja vermelha ser expurgada do Planalto, se por intervenção divina do milagre de Pentecostes, se pela Síndrome da Torre de Babel, se pela elegância, beleza, feminilidade de Michele Bolsonaro - uma agradável, necessária e não sem tempo contraposição às feiuras de forma, de postura, de conduta e de caráter das "musas" do PT, dona Marisa Letícia e Dilma Rousseff, duas autênticas espanta-caralhos -, garanto-vos que entendi muito melhor o pronunciamento em LIBRAS da primeira-dama Michele - foi-me muito mais inteligível e conexo - do que todos os discursos proferidos, supostamente, em português por Lula e Dilma (principalmente os de Dilma) durante os 16 anos de Terror Petista.
De mais a mais, com uma primeira-dama desta, quem é que precisa de um Presidente?

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Pois é meu caro...se dependesse da graciosidade e beleza da atual e anterior 1a dama, poríamos até os EUA sob nossos pés. Aquela MILF presidente croata (aquela que apareceu bastante na última copa) também merece uma menção!

    Vamos cobrar pra esse país tomar um rumo certo, meu caro. Um 2019 cheio de boas decisoes a todos nós!

    Cássio - Recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, bela lembrança, a presidente croata, Kolinda...
      Não sei se chegou a ver na época, mas ela ganhou uma merecida postagem aqui no Marreta:
      https://amarretadoazarao.blogspot.com/2018/07/vou-me-embora-pra-croacia.html

      Excluir
  2. Posso publicar no Ozymandias na tag "Escritor Convidado"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, será uma honra ver-me publicado no Ozymandias!!!!

      Excluir
    2. Assim como comentei convidando o GRF, gostaria de te convidar para ser parte da equipe. Agora seu e-mail atual, parece meio bugado, se tivesse como criar outro gmail, com um nick como "A Marreta do Azarão II", eu adicionava hoje mesmo. Os esquerdistas radicais devem ter denunciado seu blog trocentas vezes, ai o google fica bichando até pra abrir ele aqui. Vou publicar o texto agora mesmo.

      Excluir
    3. os esquerdistas e uma biscate, tenho certeza.
      vc diz criar um novo blog?
      vc tentou adicionar algum e-mail meu, qual?

      Excluir
    4. Como colaborador, para ser um membro daqui também, podendo postar diretamente. Tava falando que poderia criar um novo e-mail, porque esse atual pode ser que esteja com problema, pelo seu blog ter sido denunciado.

      Excluir
    5. tenho um e-mail alternativo, de uma versão do Marreta que publico pela Wordpress, justamente depois que meu blog foi classificado como adulto.
      Como faço para enviar com segurança pra você?

      Excluir
  3. Querido e amado Mestre,
    Passe para mim também, seu e-mail, celular e Tinder. Até porque o ano virou e vem chegando o carnaval.
    Ex-boiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há! Há! Há!
      Tava com saudades de você!!!
      Figuraça!!!
      E o que tem a me dizer da suposta "ditadura" do Bolsonaro?

      Excluir
    2. Saudades de viado quem tem é rola

      Excluir
  4. Pq eu gosto é d rosa . E rosa . E rosa.
    Muitas vezes são vermelhas , mas sempre são ROSAS.
    Ex-boiola

    ResponderExcluir
  5. Salve querido Mestre,
    Renatão e eu só nos encontramos no carnaval. Nos outros 11 meses do ano somos maridos exemplares e deixamos nossas esposas satisfeitas. No caso da minha, sei que ela está de caso com a Dani, uma loira esguia, corpo bem moldado e perfumada. Quando ela entra em casa, é como um bálsamo. Estou tentando juntar à patroa, Dani e Renatão, todos nesse carnaval sem pecado e sem juízo. No ano passado levei um crush, mas confesso Mestre, que foi demais, Sai arrombado e demorou quase um mês para voltar tudo ao normal.
    Ex-boiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há! Há! Há! Dizem que chá de barbatimão é excelente para botar as pregas no lugar.
      Olha, parece que seu carnaval esse ano vai ser bem mais interessante... um loira esguia, é? Será que o Renatão vai ter rola pros três?

      Excluir
  6. Mestre, onde tem Renatão rola não falta. Mas sei também que, na quarta feira de cinzas, Renatão entrega a rapadura.
    Ex-boiola

    ResponderExcluir
  7. Como não rir sozinho dos seus posts, hehe.

    E como um empresário em sã consciência pagaria 300 mil para que seus funcionários altamente graduados com MBA no exterior assistissem a uma palestra de um semiletrado cicioso com 18 títulos de doutor que sequer sabe escrever o próprio nome? Só no Brasil, meu caro. E só aqui para acreditar que tal ser é honesto.

    Mas falando de coisa boa, essa primeira-dama é uma MILF de respeito.

    Parabéns pelo artigo. Continuarei acompanhando seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu só posso lhe agradecer que tenha lido e gostado!
      Como encontrou o blog? De onde você é?

      Excluir
    2. Sou leitor do seu blog há anos e já deixei muitos comentários: desde as cervejas ao crowdfunding heh.

      Mas prefiro ficar no anonimato. Quem sabe um dia eu adote um pseudônimo.

      Excluir
    3. Porra! Agora fiquei mais curioso ainda! Nem uma dica?

      Excluir
    4. Sou o professor universitário que já se manifestou em um post anterior. E tambem fui a Monte verde. Prefiro não me identificar só por questões práticas, embora não seja exatamente uma figura pública.

      E também sugeri o crowdfunding para os vermelhos. Fique tranquilo, sou um fã hetero. Nada de abraços, só aperto de mão e boa cerveja.

      Excluir