Padre De Franca (SP) É Condenado Por Pedofilia E Estupro

O padre José Afonso Dé, o padre Dé, como é conhecido na cidade paulista de Franca, foi condenado a 60 anos e oito meses de xilindró por atentado violento ao pudor, pedofilia e estupro. O padre, de 76 anos, foi condenado por abusar sexualmente de seis adolescentes na faixa etária dos 12 aos 16 anos, entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010. Os meninos seriam coroinhas do padre.
Não sou de defender padre ou qualquer outro líder religioso, muito pelo contrário. Padre, pastor e similares, é tudo safado e filho da puta, isso é ponto pacífico, mas algumas coisas não me parecem bem explicadas nesse caso. 
Há anos ele está à frente da paróquia São Vicente de Paulo, e só resolveu virar pedófilo agora, há um ano atrás, e por um período de 2 meses? Será que deu um surto de tesão no velhinho e ele saiu comendo menininhos? Será que o espiríto cristão, mais forte na época do Natal, levou o padre a colocar os púberes em seu colinho e obrigá-los a tocar o seu sino pequenino, sino de Belém?
Segundo denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de Franca, o padre molestava os coroinhas dentro da sacristia e na casa paroquial. Peraí. Se o cara é coroinha , o padre começa a passar a mão na bunda dele e ele não está gostando, é só não voltar mais à Igreja. Molestava-os também em sua casa? Quer dizer que, além da igreja, os meninos também iam visitar o padre em casa? 
E tem mais: que o padre seja acusado de pedofilia, de ser afeito a fazer uns carinhos em efebos, eu até acredito. Mas estupro? O da batina tem 76 anos, tá mijando no pé, com muita ajuda do espírito santo deve conseguir uma meia-bomba. Conseguir pegar a muque um adolescente de 16 anos? Essa molecada de hoje é tudo gigante. Uma boa muqueta nas fuças (ou um chute no saco) desferida por um jovem desses, colocaria o padre fora de ação por muito tempo.
Para mim, aí tem coisa. A denúncia anônima está me parecendo coisa de beata ressentida, de carola que devia gozar (literalmente) de certos privilégios na paróquia e que, por alguma razão, foi preterida e trocada por outra. 
Ouvidos, os meninos disseram ter sido beijados pelo padre e acariciados em seus órgãos sexuais. Quantas vezes? Quantas vezes eles retornaram à casa paroquial depois da primeiro "abuso"? Não estou dizendo que seja o caso, mas adolescente é foda, o pau tá com tudo, sobe a qualquer hora e por qualquer coisa, adolescente está sempre a fim de uma punhetinha, e se encontra alguém disposto a bater...
Mas vai ver que baixava aquela culpa católica-cristã depois da gozadinha - a culpa mais hipócrita de todos os tempos -, dava aquele medo de queimar no inferno, e, repito, orientados por alguma beata rançosa, os meninos resolveram corroborar a denúncia anônima.  
Além disso, aos 15, 16 anos, o adolescente não é mais nada ingênuo, já sabe muito bem a "fruta" de que gosta. Não estou dizendo que o padre não tenha alguma culpa, mas seria conveniente fazer uma investigação mais a fundo da índole e caráter dos denunciantes.
O advogado do padre já entrou com pedido de habeas corpus para que o pároco aguarde  a decisão do Tribunal de Justiça em liberdade .
Acredito que o padre Dé, até pela avançada idade, não chegue a efetivamente ver o sol nascer quadrado. Mas, caso aconteça, anotem o que vou dizer : vai formar fila de ex-coroinhas na cadeia nos dias de visita. Visitas íntimas. Feito mulher de malandro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caro Azarão.
    Gostei muito do que li e sua forma divertida de escrever.Quero dizer que conheço pessoalmente o Padre Dé e concordo com sua linha de pensamento.Quero ainda colocar mais algumas questões a serem pensadas: Tem coroinha com idade de 16 anos e que diz ter sido abusado pelo padre. Não vou duvidar do coroinha mais fazer apenas um questionamento. Será que uma pessoa de 16 anos ainda faz uso da inocência? ainda nos dias de hoje em que televisão,rádio ,internet etc colocam o mundo aos nossos pés? meio estranho não? Pelo que sei o padre é portador de câncer de próstata e antes destes possíveis abusos fez uma cirurgia onde além da próstata retirou os testículos. Seria possível um homem sem testículos e próstata estuprar alguém? O Padre Dé tem 40 anos de padre e somente agora resolve ser pedófilo? não seria mais lógico quando ele era jovem e capaz? vi na tv a reportagem de um garoto que diz ter sido beijado por ele e pela voz a gente imagina a opção sexual daquela pessoa. Tenho um filho de 10 anos e ele já sabe muito bem coisas sobre sexualidade imaginem quando tiver 16.

    ResponderExcluir
  2. Concordo também; que a igreja é nefasta e inútil, não tenho dúvida. Assim como também não duvido de que muitos estão faturando em cima.
    Vamos acabar com esse antro de putaria; aí não tem mais padre pilantra e nem adolescente safado!

    ResponderExcluir