O AVC (Acidente Vascular Cerebral) é causado por um distúrbio na circulação cerebral que leva a uma redução do abastecimento de oxigênio às células cerebrais adjacentes ao local do dano, ocasionando na morte dessas células.
O AVC é a segunda causa de morte no mundo e as vítimas, que a ele sobrevivem, podem carregar várias sequelas pelo resto de suas vidas. As mais frequentes são a hemiplegia (paralisação total de um dos lados do corpo) ou a hemiparesia (fraqueza de um dos lados); ainda são relatados problemas de pensamento, cognição, aprendizado, atenção, julgamento e memória, e depressão.
Acontece que Chris Birch, 26 anos, jogador inglês de rugbi, foi mais desafortunado. Sofreu um AVC durante uma partida e quando acordou no hospital, assim de repente, do nada, disse que era gay aos amigos e familiares que o rodeavam. A declaração causou estranheza, Chris estava fazendo preparativos para em breve ir morar com a namorada. Imagino a cara da família, o sujeito macho, inglês, anglo-saxão, sangue viking nas veias, simplesmente acorda e diz que é viado. Puta que o pariu!!!
"Parece estranho, mas, quando ‘voltei à vida', eu me senti diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Eu definitivamente era gay", contou o jogador ao jornal britânico Daily Mail.
Chris procurou um neurologista. O médico disse que a causa da mudança pode ter sido a abertura de uma parte até então inativa de seu cérebro. É foda. Ao invés de abrir uma parte do cérebro para o cara se tornar um novo Einstein, abre uma para ele ser o novo Clóvis Bornay. Abriu parte do cérebro, o caralho; abriram as pregas do indivíduo, isso sim. Isso se ele não estiver usando o AVC como desculpa para assumir a bichona que sempre foi.
Ele era bancário e passava os fins de semana bebendo e assistindo a jogos de rúgbi com os amigos. Taí outra coisa de que sempre desconfiei, desses caras que vivem jogando bola com os amigos. Pós-AVC, Chris notou também que não gostava mais de esportes, virou cabelereiro e começou a namorar um "homem".
Puta que o pariu!!! Isso é que é sequela. Eu prefiro ficar com a boca torta.
Fonte : Meia Hora Online
0 Comentários