Uma verdadeira cena do verdadeiro, bom e velho rock'n'roll pôde ser vista no tal SWU.
(Nem sei direito que porra é SWU, sei que é um festival de música que parece querer promover a tal sustentabilidade, que nem vou discutir muito aqui porque simplesmente não existe sustentabilidade em nenhuma atividade humana, a espécie humana não é viável ou sustentável, é tudo pura promoção, pura jogada comercial, festival de rock é para encher a cara e, com alguma sorte, papar umas bucetinhas)
Por conta das fortes chuvas, houve um atraso no palco da apresentação do grupo Ultraje a Rigor, liderado por Roger Moreira, palco onde se apresentaria em seguida um fulano de nome Peter Gabriel, desconheço quem seja. Aí, a equipe do gringo começou a bater boca com o pessoal do Ultraje, exigindo que o grupo do Roger tocasse apenas meia hora, garantindo assim que Peter Gabriel começasse no horário previsto, os gringos chegaram a desligar o som.
O Ultraje não teve dúvida, desceu o sarrafo na equipe gringa, socos e pontapés puderam ser vistos num dos cantos do palco por alguns espectadores. Roger e equipe puseram os filhos das putas ingleses no lugar deles, tocaram o show na íntegra e foram aplaudidos pelo público
Roger declarou à plateia : "É foda! Artista gringo vem aqui cagar na nossa cabeça. A gente já fica com o som pior e vem um babaca desse fazer merda aqui". Esse é o autêntico espírito do rock'n'roll. Roger ainda encheu seu twitter com mensagens provocativas, chamando Gabriel de babaca etc.
Agora, parece que o inglês ligou para Roger e está tentando pôr panos quentes, irá publicar na imprensa uma nota de desculpas ao Ultraje. Isso não é rock, isso é politicamente correto, é a famosa viadagem. Rock não é bonzinho, polido ou educado, aí já é frescura no osso, é coisa de Herbert Vianna, uma babaquice só.
Parabéns, Roger, tem que dar porrada mesmo.
Aproveitando o ensejo, e atendendo ao pedido de um primo meu que anda a reclamar da falta de beldades aqui no blog, coloco uma foto de outro dos signos do legítimo rock'n'roll : as gostosas.
0 Comentários