Traficantes Tentam Esconder Droga em Tijolos de Maconha

No intuito de transportar a pesadíssima droga fazuéle, de Ponta Porã (MS) a São Paulo, capital paulista, traficantes tentaram esconder o poderoso entorpecente em inocentes embalagens de maconha. 


Os meliantes, no entanto, tiveram seus planos frustrados pela sempre alerta e vigilante polícia paulista, que lhes deu o bote perfeito no meio do caminho, no município de Euclides da Cunha Paulista (SP).
O Secretário da Segurança Pública parabenizou a polícia em suas redes sociais : “Parabéns aos policiais. Continuamos nosso trabalho para demonstrar que em São Paulo o crime não compensa”, disse Derrite nas redes sociais na 4ª feira (13.set.2023).
Os traficantes tentaram se safar dizendo: "Eu não sabia de nada", "é de um amigo meu", e ainda "vou apertar, mas não vou votar agora".

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Onde está seu coração, Marreta? Não sabia que eles só traficam, matam, sequestram e roubam para tomar uma cervejinha?

    ResponderExcluir
  2. Marreta, meu comentário não tem nada a ver com a postagem; só vim aqui pra dizer que vi seu comentário no blog do Fabiano e vim "avisar" que comigo também acontece essa questão do direcionamento, mas apenas pelo celular. Só consigo ler seu blog acessando pelo computador. Sempre achei curioso mas como nunca vi ninguém falar nada sobre, achei que era algo que acontece somente no meu celular kkkkk mas real, comigo também acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pesquisei na internet, já perguntei para pessoas que entendem de linguagem HTML etc, mas ninguém conseguiu me falar o que pode ser, só me falaram que se fosse um vírus ou coisa do tipo, o problema ocorreria também no computador, mas como não... Submeti o blog à análise de vários sites que verificam potenciais "invasores" de navegador, como o Total Virus e o Google Transparency, e todos dão como resposta que o Marreta é um site seguro.
      Enfim, sei lá. Vai ver que meu blog tem a mesma aversão que o dono por celulares.
      Abraço.

      Excluir
    2. Sim, a sensação que dá é como se fosse algum vírus mesmo.
      Também não faço ideia do que pode ser.

      Excluir