7 de Setembro, o Dia da Vergonha Nacional

Quando na casa que deveria ser da correção e da disciplina, encontramos meias e cuecas sujas pelo sofá e toalhas molhadas em cima da cama, me diz, me diz, pra onde é que a gente pode ir?
Quando a embaixada da ordem e do progresso se torna a caverna do Ali Babá, me diz, me diz, onde é que a gente pode pedir asilo?
Quando As Forças Armadas, que deveriam jogar de volta um comuna safado aos seus porões, aos seus calabouços, batem-lhe continência, me diz, me diz, com que armas podemos lutar?
Quando as estrelas de nosso lábaro começarem a cair, me diz, me diz, pra onde é que a gente vai fugir?


VERGONHA !!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A bufunfa sempre falará mais alto. As mordomias que esses caras têm chegam a ser impensáveis para um ser humano "normal". Até oficiais de baixa patente vivem vidões nababesco, imagine generais, brigadeiros e almirantes! Tão nem aí pra nada. Aliás, acho que fazem é bem. Lula foi escolha do povão, do sistema, da grande mídia, do establishment. Eles lá vão caçar sanar para se coçar, considerando que vivem num mundinho de faz de conta, com saldo bancário gorducho e milhares de milicos que lambem o chão por onde passam? Olha, Marreta... no lugar desses velhinhos acho que até você bateria continência sorrindo para o Molusco. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você esteja certo. Sair do conforto da caserna para governar um povinho feito o brasileiro? E no mais, é o que você disse, no fundo, no fundo, os militares nada mais são do que funcionários públicos de alto escalão, verdadeiros marajás.
      Abraço.

      Excluir