Eu Sou da Turma do Ódio. Ainda Bem.

A jornalista Delis Ortiz. À esquerda, na versão do ódio, do governo fascista e misógino de Bolsonaro; à direita, na versão o amor venceu, do governo democrata e inclusivo do Nove-Dedos.
Eu sou da turma do ódio. Ainda bem.

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Azarão, nas redes sociais a burrice corre solta, acho que o senhor sabe disso, em uma reportagem da band, mostraram eles fazendo uma live no Instagram sobre covid e mostraram que nos comentários choveu um monte de mentiras e teorias da conspiração

    ResponderExcluir
  2. Parece que a maioria das pessoas que usam redes sociais são burras, o senhor acha ou tem certeza que algum dia vão finalmente abrir os olhos das pessoas e a ciência vai finalmente confirmar que redes sociais fazem mal e influenciadores são imbecis e emburrecem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Carl, redes sociais, influencers etc são o efeito e não a causa. As pessoas não se tornaram burras e imbecis por causa deles. É o oposto, eles atraem tanta gente e tem tanta influência porque a maioria das pessoas sempre foi burra, idiota, vazia. A Internet apenas deu voz a elas.

      Excluir
  3. Quando a maioria das pessoas que usam redes sociais envelhecerem, como o senhor disse na postagem do Roberto Carnes, "O povo desocupado da internet"

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim, foi só uma porradinha infeliz, tirada de seu contexto e agora sendo usada pelo capitalismo selvagem, branco, opressor e patriarcal para desestabilizar um governo em prol do povo, do trabalhador explorado.

      Excluir
  5. Mudando de assunto, o que o senhor achou do desenho animado e da entrevista do Regis Tadeu, conseguiu assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desenho, eu e meu filho gostamos bastante. A entrevista do Régis Tadeu ainda vou assistir.

      Excluir
  6. Eu vi na Marreta pelo mundo e alguem de Singapura te visitou as 22:50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse momento, 6h45, o Marreta pelo Mundo continua a sinalizar Singapura

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como argumentar com um verme desses?"
      Disseste tudo, meu caro, disseste tudo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake news? O soco também é uma narrativa, feito a facada em Bolsonaro? Ódio, quem deve estar do Lula, isso se tiver um pingo de vergonha na cara, é a própria Delis Ortiz. E ódio e vergonha de si mesmos, se tb tiverem um pingo de consciência, devem estar (Ou pelo menos deveriam) os que votaram no pré-ditador Lula. Nossa imagem, hoje, no exterior, é a de uma nação que apoia ditaduras. O Bolsonaro fez pior? Mesmo?
      A foto com o soco no olho, claro, não é verdadeira, mas significa, necessariamente, que seja falsa?
      Pense nisso, que comentário grande, vai virar postagem, ainda hoje, mais tardar amanhã.
      E não tenho ódio do Seboso de Caetés, só estou expondo as barbaridades que ele anda aprontando, e que eu sempre disse que aconteceriam.
      Não culpe o mensageiro pela mensagem. Apenas aceite a parte da culpa que lhe cabe na porrada que a repórter levou.

      Excluir
    2. "O ódio cega e dissemina fake news. Quando você utiliza uma imagem photoshopada você induz os ingênuos a acreditar que a jornalista tomou um soco na cara, o que não é verdade. Ela tomou – isso é totalmente inaceitável – um soco no peito."
      É duro ter que explicar pra alguém, ainda mais maior de idade, que o humor crítico é baseado numa hiperbole, se lhe causa indignação, basta estender ela a qualquer jornal impresso que publica tirinhas como essa daqui, que simplesmente sugere que tudo foi encenado e não houve soco nenhum, o nome do "artista" de ambas se chama Jota Camelo, só que diferente do Leo Lins, o "humor" dele que consiste em chamar o tempo todo pessoas de nazistas e mentirosas não é "ofensivo":
      https://imgur.com/vqAU4ko

      Ou mesmo essa que afirma que Maduro não é objetivamente um ditador, só alguém pintado como um pelos EUA. E quanto há basicamente 20% da população da Venezuela fugindo de lá desde 2016? Bem, é só uma narrativa como diz o seu amado presidente. Não acredite em tudo o que vê na rua:
      https://imgur.com/LLF8h39

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você consegue entender o que é um meme, né? É uma espécie de charge, de cartum sem autoria declarada. Chamar um meme de desinformação? Ele é uma piada, entende? Se de mau-gosto ou não, pouco importa.
      É com se fosse uma charge, uma tirinha publicada em um jornal.
      Um meme disseminar mentiras e desinformação? Ódio?
      Ou você é muito ingênuo, ou acha que eu sou?
      Bem-estar da população? Tá certo...
      E se eu perder minha suposta credibilidade para alguém por conta desse meme, acho até bom, pois é um público iletrado que não me interessa.
      Além disso, do soco real, eu falei na postagem aos que votaram em Lula 14.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que entendo o dificílimo momento pelo qual você está passando, mas me solidarizo com ele, não tenha dúvidas disso.
      Mas você cometeu uma tremenda contradição : disse que um texto com toda a pinta de desabafo sério engana qualquer um, depois diz que, queira eu ou não, ele fica com toda pinta de fake news. Ora, meu caro, se ele fica com pinta de fake news, não engana a ninguém, certo?
      Abraços e torço pelas breves melhoras dessa situação que tanto - e com toda razão - lhe angustia.
      E comente sempre que quiser, sabe disso.

      Excluir
  11. Meme zoeira=fake news? O "politicamente correto" chegou finalmente ao Marreta do Azarão? Tempos nefastos. Decididamente, espero que não.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz....que conversaiada fiada......quem votou no bozonaro, como nos, apoiamos realmente os atos e ações dele enquanto que votou no nin9 não tem capacidade nem humildade para falar que a merda q fez vai fuder e levar muito mais gente a uma situação insustentável de miséria e morte, Porém só da classe mais pobre. Por isso meu anti heroi preferido é "Thanos", q em um blip mandou metade do mundo para a casa do caralh.........sem escolher entre branco, preto, mulato, viado, pobre, rico, hetero......metade se fudeu. Acho q o q esta faltando é isso, metade se fuder, mas sem escoha ou proteção, pois de agora em diante a coisa so tem a piorar

    ResponderExcluir