Enquanto Isso, no Porta-Retratos de um Petista...

Para não dizerem que eu, o Azarão, sou sujeito ranzinza, intransigente, que não respeito a diversidade e a pluralidade de opinões, ideias, posicionamentos (principalmente os do Kamasutra), deixo aqui um regalo, um mimo para os meus leitores semialfabetizados, os esquerdistas deste Brasil dantes mais varonil, que, sei, vivem a assombrar, a urubuzar o Marreta.
Uma foto para ser reproduzida, impressa e colocada em um porta-retratos a decorar a casa dos  companheiros de luta e de causa. A foto original se encontra no Department of State Bureau of International Narcotics and Law Enforcement Services Offers, nos EUA, onde o amiguinho de seu presidente consta como um dos narcotraficantes mais procurados do mundo.
Naquele porta-retratos que você deixa no móvel da sala, ao lado do vaso de orquídeas artificiais. Ao lado da TV de "n" polegadas opressora e capitalista. No criado-mudo de seu quarto, fazendo parzinho com a foto sua e da esposa (o) em suas férias em Havana, em Caracas.
Havana, Caracas? Ah, desculpem-me. De suas férias em Miami, em Orlando, corrijo-me. Que comunista brasileiro vai é pra Disney, né?
Deixo a foto e a sugestão de um modelito do porta-retratos.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Opa, fornecer informações sobre o paradeiro dele é fácil... está sentado no colo de um outro criminoso iletrado, igualmente condenado por seus crimes, ambos soltos num certo paizinho de merda da América do Sul que adora um bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como bem disse o Caetano, em sua letra de Podres Poderes:
      Será que nunca faremos senão confirmar
      A incompetência da América católica
      Que sempre precisará de ridículos tiranos
      Será, será, que será?

      Excluir
  2. Seria bom se "enforcement" significasse enforcamento.

    ResponderExcluir