Cerveja-Feira (62)

Fábio Jr. é o maior passador de rodo da música popular brasileira!
É Zé Mayer na TV e Fábio Jr. no disco!
O ultrajante Roger Moreira, muso de QI grande e pinto pequeno da revista G Magazine, diz em uma de suas músicas : - eu gosto é de mulher!!! Eu até acredito. Eu também gosto. Mas Fábio Jr. gosta além de qualquer escala de medida, gosta de chegar a ter abstinência se passar sem.
A indústria fonográfica deveria criar uma premiação especial para ele. Disco de platina, quem tem é o Roberto Carlos. Fábio Jr. teria que ganhar é Disco de Vagina! Em reconhecimento por todas as xavascas em que chafurdou.
Vestiu saia, não é padre nem escocês, Fábio Jr. encara. Mijou sentado e não é sapo nem o Pablo Vittar, idem. E nem precisa ser mulher, mulher... Pode ser até ex-sogra! Nem ex-sogra, Fábio Jr. dispensa. Se bem que, nos últimos tempos, já a caminhar para vetusta idade, Fábio Jr. só tem se casado com ninfetinhas, o que faz com que as sogras, nesses casos, estejam na casa dos 40, 45 anos, faixa etária das mais traçáveis. Fábio Jr. não só encara uma reunião de ex-sogras como até paga cerveja pra elas.


E Crystal! Fábio Jr. encara todas as ex-sogras juntas e a cerveja Crystal! Esse é macho das antigas, mesmo!!!
Eu também tomo Crystal, quem passa por aqui de vez em quando sabe disso. Mas o meu orçamento secreto para cerveja é limitado. Eu não sou o Lula, se eu furar o teto de gastos aqui em casa, a mulher me corta o saco.
Fábio Jr., acredito, não tem essas restrições orçamentárias, pode pedalar à vontade. Minha conta bancária está para a de Fábio Jr. assim como o número de bucetas que comi durante a minha vida está para o número de bucetas que ele comeu. Ou seja, não há termos ou bases terrenos de comparação.
Ainda assim, toma Crystal com as ex-sogras. Se bem que eu acho que, quando ele está na captura para abate de uma lebre nova, ele manda descer é uma daquelas cervejas belgas, holandesas, ou um vinho da região de Bordeaux, safra 17eLuis XV. 
Para sogra, Crystal está de bom tamanho! Para a minha, eu compro Antarctica. E o melhor é ficar vendo ela beber e fingir que está gostando. Pããããããta que o pariu!!!!
E é por essas e por milhares de outras, que agora estou sem paciência para listar, que o cerveja-feira desta semana vai pra ele, Fábio Jr. E até porque a minha Crystal já está lá, geladíssima, aguardando que eu lhe tire o lacre, o selinho.
"Senta aqui, não tenha tanta pressa, senta aqui...".

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O mais engraçado é ouvir em um disco gravado ao vivo a histeria da mulherada quando ele canta "senta aqui..." Como diz uma conhecida, devem acontecer ovulações instantâneas aos montes. O cara é foda e só pega gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cunhado, uma vez, quebrou um pau lascado com a minha irmã (não, não foi fratura peniana). Na época, eram ainda noivos e ela foi num show do Fábio Jr. escondida dele. Foi um forrobodó.

      Excluir