Ela Tem Próstata (Ou : Novembro Azul, Pero no Mucho)

Mulher de tromba, eu já tinha visto, ops, ouvido dizer! Nunca vi nem comi, eu só ouço falar. São as devotas de Santa Rogéria.
Mas mulher com próstata?!?! Pããããta que o pariu!!!!!!
Entupam-se de plasil e de dramin!!!! Vem aí mais um capítulo da novela da hedionda ideologia de gênero. Mais uma ofensiva dos "acadêmicos", dos inteligentinhos deste Brasil dantes mais varonil com o objetivo de normatizar a exceção, o ponto fora da reta. Mais um nobre uso do nosso dinheiro despejado nas universidades públicas para o produção de conhecimentos científicos inestimáveis. Com roteiro, direção e produção (superfaturada, lógico) da esquerdalha, que está a retomar de assalto o país. Literalmente de assalto.
A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), campus da capital, em parceria com a Escola Paulista de Enfermagem, aproveitando o ensejo do Novembro Azul, está promovendo uma campanha de conscientização sobre a necessidade do exame de próstata anual. Para mulheres!!!
Para maiores esclarecimentos, através do Clube do Saber, publicou um folheto informativo : "Ela tem Próstata".


No site da "universidade", pode-se ler : "O Clube do Saber trará pérolas de conhecimento neste mês. Vamos começar com uma edição do Novembro Azul : 'Ela tem próstata', quer saber mais sobre isso?".
Depois, a esquerdalha é quem fica acusando os outros de fake news, de desinformação.
Mulher não tem próstata!!!
O cara pode até se sentir uma mulher, isso é uma questão dele e tem até que ser respeitado. Mas ele se sentir uma mulher não faz com que a próstata migre de sexo, não faz com que as informações para a formação do órgão sejam incorporadas ao cromossomo X da espécie.
A esquerda sempre caiu de pau em Bolsonaro e seus seguidores, acusando-os de serem negacionistas e anti-ciência. A mesma esquerda, tão amante da ciência, seguindo o mais cartesiano rigor científico, agora diz :"ela tem próstata". Nega a incontestável determinação cromossômica do sexo. O que é mais ridículo, dizer que a terra é plana ou que a mulher tem próstata? A terra plana, ao menos, um dia, chegou a ser defendida pela ciência de sua época. São uns filhos das putas.
O folheto até diz que as informações são direcionadas a homens travestidos de mulheres, a mulheres trans, mas em nenhum momento diz que elas são homens biológicos, e que, esses sim, tem próstata.
Imagine só, e agora não estou ironizando de forma alguma, se uma mulher de uma certa idade, uma senhora com pouca instrução, lê uma merda dessa e, na sua próxima visita ao médico, pede-lhe um exame de próstata? Pode parecer brincadeira, mas se uma ideia dessa acabar por ser tomada como verdade, uma situação vexatória dessa é plenamente possível.
E se preparem. Que um próximo lançamento de mesma magnitude já está nos planos do Clube do Saber, uma outra pérola de conhecimento : "Ele tem ovários".
Apesar de que, por outro lado, a publicação pode abrir uma possibilidade para os maridos, namorados etc cujas mulheres não lhes liberam a segunda via. Busquem obter o tal folheto, ou procurem baixá-lo em PDF, e tentem convencer suas adversárias de que elas também têm a necessidade de regulares exames de próstata, de minuciosos, demorados e profundos toques retais.
Se alguém conseguir convencer sua esposa, me conte. Pra cima da minha, a história não colou!
Pããããããta que o pariu!!!

E os canalhas ainda são analfabetos!!! Colocaram acento circunflexo no "tem", cujo uso só é correto no plural, elas têm próstata. Aliás, o caralho que tem!!! Literalmente.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Clube do Saber. Isso me lembra 1984: guerra é paz, amor é ódio. E nas universidades sucateadas: burrice é saber.
    Abraços, Marreta.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, nem sei como agradecer suas palavras! Vindas de um escritor, então, acho que chegam a ser um elogio até exagerado. Valeu!
    Abração.

    ResponderExcluir