Muchachos, Esta Noche me Emborracho

A Argentina também tem a sua música motivacional para a conquista da Copa do Qatar. Também tem o "70 neles" lá deles. É o hit Muchachos. Uma versão da música Muchachos, esta noche me emborracho, da banda portenha La Mosca Tsé-Tsé - adorei o nome. 
A versão é de autoria do próprio vocalista da Tsé-Tsé, Guilhermo Novellis.
A letra diz da vontade do tricampeonato e aproveita para tirar um sarro da selecinha brazuca, eterno freguês da Scaloneta, em 2021, na Copa América, em pleno Maracanã.
Deixa a vida me levar é o cacete!!! Ronaldinho Gaúcho e Zeca Pagodinho que se fodam!!!!
O negócio é Muchachos, de La Mosca Tsé-Tsé
"E não adianta nem me dedetizar, pois nem o DDT pode me exterminar, porque 'cê mata uma e vem outra em meu lugar...."

Muchachos
(La Mosca Tsé-Tsé)

En Argentina nací
Tierra de Diego y Lionel
De los pibes de Malvinas que jamás olvidaré
No te lo puedo explicar
Porque no vas a entender
Las finales que perdimo cuántos años las lloré
Pero eso se terminó
Porque en el Maracaná
La final con los brazucas la volvió a ganar papá

Muchachos, ahora nos volvimo a ilusionar
Quiero ganar la tercera
Quiero ser campeón mundial
Y al Diego
Desde el cielo lo podemos ver
Con Don Diego e con la Tota
Aléntandolo a Lionel

Tradução

Eu nasci na Argentina
Terra de Diego e Lionel
Dos filhos das Malvinas que nunca vou esquecer
Eu não posso explicar isso para você
Porque você não vai entender
As finais que perdemos, quantos anos eu lamentei
Mas isso acabou
Porque no Maracanã
Voltamos a ganhar a final com os brazucas.

Meninos, agora estamos animados novamente
Quero ganhar a terceira
Eu quero ser campeão do mundo
E Diego
Do céu podemos vê-lo
Com Don Diego e com La Tota
Torcendo por Lionel
E quem quiser escutar a canção, é só clicar aqui, no meu alviceleste MARRETÃO.

Postar um comentário

0 Comentários