Camarão-pistola 1 x 0 Canarinho Pistola

Logo cedo, na escola, os fanáticos pela selecinha já estavam com aquelas piadas de tiozão do churrasco sobre o jogo de ontem, contra a República dos Camarões. Um véio lá, pra todo professor(a) que ia chegando, ele falava : - hoje vai ter camarão na moranga. E se o descuidado perguntasse, onde? Ele respondia rindo, no Qatar, às 4 da tarde
Outro se lembrou da antiga música dos Originais do Samba, Tragédia no Fundo do Mar, popularizada pelo nome O Assassinato do Camarão : assassinaram o camarão, assim começou a tragédia no fundo do mar... vou dar um pau nas piranhas lá fora...  E ficava assoviando a melodia. Valha-me São Mussum!!!
Eu me lembrei da Egotrip, da Blitz, muito mais específica para o caso : ninguém entendeu, quando o dia amanheceu, os dois pelados na Praça da Bandeira cantando um samba da Mangueira, e quando chegaram os camburões, saíram assoviando o Hino da República dos Camarões. Lembrei, mas não fiquei cantando ou falando dela feito um besta. Tenho a decência de manter as minhas lembranças só para mim. E para o blog, claro.
Camarão na moranga é o caralho!!! O que teve foi o canarinho pistola à passarinho. No espeto!
Se fuderam. Os festivos docentes, claro. Os jogadores estão é cagando e andando, estão todos lá, morando na Europa, ganhando seus milhões.
Agora, a Copa do Mundo começou a ficar interessante.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu não entendo nada de futebol e meu interesse pelos jogos da copa é zero. Mas fiquei surpreso quando ouvi a expressão "canarinho pistola". De onde saiu isso? Bom eu realmente posso não saber de onde saiu essa "pistola", mas pelo resultado do jogo com Camarões posso imaginar onde entrou.

    ResponderExcluir