A Croácia Bate um Bolão - Dois Bolões!!!

É notório que o Leste Europeu foi agraciado com as mais belas mulheres do planeta. E as mais peitudas, também. Com vocês, Ivana Knoll, musa e amuleto da sorte da seleção croata.


E vocês querendo que eu torcesse mesmo para quem? Pro Brasil? Romperei até com a mais antiga das minhas tradições futebolísticas : nem para a Argentina, vou torcer mais nessa Copa!!!
E vejam o nível não só de acefalamento e lobotomia causado pelo uso dos celulares, mas também o de emasculação. Uma gostosa dessa bem à frente e ao lado e os homens da foto estão com as vistas fixas em seus celulares. Eu só os perdoaria em uma situação : se eles já tivessem tirado um monte de fotos do bundão e das jabulanis da musa e as estivessem enviando, no momento do registro, para os amigos, para fazer-lhes inveja.
Com uma musa dessa, na idade em que estou, eu não garanto um hexa, não. Mas que um tricampeoanato, eu abiscoito, isso eu abiscoito. Pããããâãããta que o pariu!!!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A vantagem da bandeira ser parecida com toalha de mesa é que você pode usá-la como guardanapo para limpar a baba. Claro, depois de comer muito.

    ResponderExcluir
  2. Acho que evitam olhar para não terem problemas. Hj em dia, tudo é assédio. Em Londres, um cara ficou preso 3 meses por olhar "demais" para uma garota, por exemplo.
    Hj em dia, evito olhar rabas.
    Abraços

    ResponderExcluir