Ao Visitante de Caruaru

De três dias para cá, haja vista a modesta média de 40-50 visualizações/dia do meu desconhecido, oculto e ultracensurado blog, o Marreta vem sofrendo uma caudalosa enxurrada de visitas. Duzentas e oitenta e sete na terça-feira, quatrocentas e duas na quarta, duzentas e quatro na quinta, e hoje, às sete da manhã, já contava com noventa e nove visualizações.
Segundo o georreferenciador que coloquei na barra lateral direita do blog, chamado presunçosamente de A Marreta Pelo Mundo, cerca de 90% desses acessos, se não de uma única pessoa, são oriundos de uma única localidade do país : Caruaru, agreste pernambucano.
De Caruaru, sei que é uma cidade de porte médio, um dos centros mais importantes de seu estado, e onde ocorre a maior festa de São João do planeta. Infelizmente, e a culpa não é de Caruaru, quando ouço falar em Pernambuco hoje em dia, imediatamente, sou remetido à lembrança e à visão do maior rapinante de cofres públicos da história do Brasil, Lula, o Seboso de Caetés.
Serão, essas visitas todas, uma devassa feita por algum militante petista da região, de algum diretório da máfia da estrelinha? Não sei a precisão do raio do georreferenciador. Uma vez, eu estava em Passos (MG), na casa da sogra, e o dispositivo acusava que eu estava em Piumhi, cidade mineira a uma distância de 90 km de onde me encontrava. Verifiquei a distância entre Caruaru e Caetés, a maldita manjedoura do Nine Fingers : 118 km.
De repente, algum grupo fanático da terra da qual estuporou, da qual veio a furo o Sapo Barbudo, está de tocaia no Marreta, querendo, quicá, invadi-lo, derrubá-lo, a confirmar o respeito e a tolerância pela diversidade e pluralidade de ideias e posicionamentos políticos, que é o discurso carro-chefe da esquerdalha.
Mas, agora, falando sério, caro visitante de Caruaru, se lhe for possível, se não lhe for de nenhum impedimento, identifique-se em um comentário, em qualquer postagem. O blog tem moderação de comentários, eles só são publicados depois de lidos e por mim aprovados. Diga o que tanto tem gostado no blog, ou não gostado. Se for de sua manifesta vontade, eu não publico seu comentário, leio-o, mato a minha curiosidade e o apago logo em seguida.
Abraços e grato pelas visitas.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Tempos estranhos estes atuais, Marreta...o policiamento ideólogico nos vem logo à mente, principalmente com este PL a ser votado pelo congresso ou pior: imposto pela suprema corte.

    Grande abraço e torcendo sempre para que você reencontre sua paz interior.

    Bom Fim de semana.

    Cássio - Recife/PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nós reencontremos algum tipo de paz interior, meu caro, que nós reencontremos.
      Abraço.

      Excluir
  2. Mais de 2oo visualizações em um dia é motivo para fazer a dança da chuva ou tentar o moon walk. Agora, esperar comentários dos leitores já é querer pedir demais. Talvez Caruaru seja uma nova base dos robôs bisbilhoteiros do Blogger. Nesse caso, a grafia correta talvez devesse ser Caruaroo.
    E aí, está bem? (parece que você vestiu o uniforma da terceira idade). Alegre-se e regozije-se, pois eu descobri que a barra pode ser mais pesada do que eu jamais consegui supor. Até dei um nome para essa “twilight zone”: quarta idade. A “matéria escura” da vida é a quarta idade. Por isso, alegre-se, sapateie, dance “freak le boom boom” (sabia que a Gretchen já fez filme “porn”?). Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu sei que a Gretchen já fez um pornô? Não só sei como o assisti. Mas não valeu nenhuma punhetinha.

      Excluir
  3. Deve ser eu Azarão, eu descobri seu blog através do Fabiano e gostei muito dos seus textos pois me identifiquei muito com eles

    ResponderExcluir
  4. Sou de Caruaru, tenho 20 anos mas eu concordo com você e com o Fabiano sobre o Brasil, a Internet e a política catastrófica que tem no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindo e fique à vontade para opinar e criticar. Essas visitas são importantes para quem mantém um blog já há mais de 13 anos, ainda mais na fase em que me encontro, tratando de uma depressão e conseguindo escrever muito menos e pior do que antes.
      Abraço.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pois é, é isso mesmo, tem um rapaz maratonando as minhas postagens. O Marreta também tem o seu dia de netflix.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Respostas
    1. A precisão varia muito. Há vários registros, por exemplo, de acessos vindos de Picos - PI. É onde você reside, não é isso?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. As vezes também acontece do meu "desconhecido e oculto" blog ter uma quantidade muito além do normal de visualizações. Sempre acho que é algum bug ou robô, kkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Do que reclama? Eu mal sei se tem alguém lendo. 😭

    ResponderExcluir