Pode Ser Numa Canção, Pode Ser no Coração, Eu Só Quero Ter Você Por Perto (12)

"Ela lê um gibi, ri sozinha... lá no fim da página, beijo minha heroína."

Ela Sabe Demais
(Luiz Guedes e Thomas Roth)
Ela diz que já vem
Ligo o rádio
Puxo um cigarro
E o peixe sonha no aquário...

De repente
Lindamente
Minha heroína
Bem aqui na minha frente

Ela sempre me seduz
Linda bailarina
Vestida de luz
Dança no meu corpo
Rola e me deixa louco

Ela sabe apagar
A barra de um dia duro
Ela sabe demais
Quando quer 
Faz acontecer

Ela lê um gibi
Ri sozinha
Lá no fim da página
Beijo minha heroína

De repente
Lindamente
Acontece a mágica
E a aventura não termina.
Para ouvir a canção, é só clicar aqui, no meu melancólico MARRETÃO

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não sei se você sabe, o Luiz Guedes (o sem óculos) era primo do Beto Guedes e morreu de câncer. Eu não sabia nada disso até ouvir uma baladinha dele e do Beto Guedes que eu achei uma delícia (gravada pelo Beto no tempo em que ainda tinha voz). Se quiser conferir, olha aí o link: https://www.youtube.com/watch?v=v7cOSIbUEtA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, agora que você falou, ele parece muito com o Beto Guedes! Eu nunca havia feito a óbvia relação entre os sobrenomes. Vou ouvir, sim, a baladinha.

      Excluir