É o Braçaralho!!!

Em 2014, o maior pesadelo de um macho das antigas se fez realidade para o britânico Malcolm MacDonald, 45 anos. O pau do mêcanico caiu! Não ficou broxa, não. Caiu mesmo. Literalmente.
Uma antiga infecção sanguínea, que já havia acometido os dedos dos pés e das mãos de Malcolm, alastrou-se para a piroca, provocando o escurecimento do membro.
"Ela se espalhou pelos meus dedos das mãos e dos pés e os tornou pretos. Quando vi meu pênis escurecer, fiquei descontrolado. Um dia ele caiu no chão", contou o britânico ao tabloide "The Sun".
Num primeiro momento, pensei : um dia ele caiu no chão? Como assim? Por que o britânico deixou o apodrecimento da benga progredir a tal estágio? Como alguém pode ser tão descuidado a ponto de ver o cacete ficando preto e não sair desabalado a bater na porta do primeiro médico que encontrar? Analisando melhor, desconfio que a negligência do mecânico guardasse em si um quê de esperança. Esperança de que estaria a ganhar uma afrobenga, de que fosse virar o Kid Bengala. Virou foi a Roberta Close.
Instalado o infausto, Malcolm tornou-se triste, amuado e macambúzio. Deu a beber e a evitar qualquer tipo de contato social. Virou uma versão eunuca de mim. Até o dia em que, não aguentando mais tanto suplício e ter que mijar sentado, chegou para o médico e disse : "doutor, faça alguma coisa, estou desesperado! Sou capaz de dar um braço para ter minha rola de volta!"
"Trato feito" - disse o dr. David Ralph, especialista em construção de falos do Hospital Universitário de Londres e conceituado designer de piroca -, "mas não precisamos radicalizar, só o antebraço será o suficiente". E Malcolm está em vias de se tornar o primeiro homem do planeta a receber um pênis feito com a pele de seu antebraço, a técnica conhecida como Faloplastia com Retalho do Radial do Antebraço (RFF).
Na técnica, basicamente, um tubo é inserido e suturado debaixo da pele do antebraço e deixado lá, com o tecido se amoldando ele, produzindo e o envolvendo com novas células; dentro do tubo há uma uretra previamente construída com um pedaço de uma veia da perna. Depois de um tempo, que pode variar de 10 a 12 meses, quando o tubo estiver todo revestido de pele, ele é retirado do antebraço e implantado na virilha do descacetado. No ato da implantação, a nova estrovenga recebe um sistema pneumático interno de tubos, que, quando inflados por uma bombinha colocada no saco, promove uma portentosa paudurescência.
É o braçaralho!!! Pããããããta que o pariu!!!!
O duro é que o duro (mas ainda mole) não cresce no antebraço no sentido horizontal, como se fosse, sei lá, uma tatuagem 3D. Conforme vai se desenvolvendo, vai ficando dependurado, como mostra o esquema ilustrativo publicado pelo The Sun, e Malcolm já está há quatro anos carregando o penduricalho em seu antebraço, esperando pela cirurgia de implantação, que deveria ter sido realizada em 2018 (e depois a gente reclama aqui do SUS), mas uma série de imprevistos a foi protelando : o estado de saúde do mecânico em uma ocasião, a falta de uma equipe médica em outra, e, na última data, em abril deste ano, o advento da pandemia fez a cirurgia ser novamente adiada, desta vez, para o fim de 2020. Mas Malcolm não perde as esperanças : "Não posso mentir, ter um pênis no braço por quatro anos é uma coisa realmente estranha de se viver. Mas estou convencido de que esse pênis será usado para o que foi construído".
E Malcolm, que não é bobo nem nada, aproveitou e pediu um upgrade de rola para o médico, pediu que sua nova piroca, a qual já apelidou de Jimmy, tivesse cinco centímetros a mais que a original de fábrica. Vai me dizer que você também não pediria?
Com esse incremento peniano, dizem as más-línguas, os amigos bocas de porco do mecânico, os seus companheiros de pub, que Malcolm passará a ostentar uma benga de 9 centímetros!!! Vai ser o rei do vestiário do time de rúgbi!!! 
Eis Malcolm MacDonald, todo felizão com a benga em seu antebraço.

Postar um comentário

0 Comentários