Que Fossa, Hein, Meu Chapa, Que Fossa...(26)

Sempre tem aquela ex, e pouco importa como ela adquiriu tal status, de quem a gente tem saudade de vez em quando, que gostaríamos de encontrar só pra saber como ela está, só pra ver que ela envelheceu mais que nós, que engordou mais etc.
Ou, então, pior, aquela velha amiga por quem sempre rolou um tesãozinho, aquela coisa velada, aquelas indiretas, aqueles beijos "descuidados" de canto de boca, aquela água fria no pau em nome da preservação da amizade, que, feito se tivéssemos ido para a cama, acabou mesmo por acabar.
Nessas horas, o coração parece deserto. E quando o coração parece um deserto, toca lá o Roberto. O meu amigo Roberto Carlos. Você que eu não encontro mais/Os beijos que já não lhe dou.
É o fino da fossa!!!
Você
(Roberto Carlos)
Você, que tanto tempo faz,
Você, que eu não conheço mais
Você, que um dia eu amei demais


Você, que ontem me sufocou
De amor e de felicidade
Hoje me sufoca de saudade


Você, que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você, que até hoje eu não esqueci


Você, que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade, aqui em mim você ficou


Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou


Você, que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Todos nós temos na vida
    Um caso, uma loira,
    Você, você também tem

    Uma loira é um frasco de perfume
    Que evapora
    É o aroma
    De uma pétala de flor
    Espuma fervilhante de champanhe
    Numa taça muito branca de cristal
    É um sonho, um poema...

    Todos nós temos na vida
    Um caso, uma loira
    Pois eu..., eu tive também

    (autor Hervê Cordovil, intérprete Dick Farney)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Dick Farney...
      Não esqueçamos também a clássica Teresa da Praia, com o não menos genial Lúcio Alves.

      Excluir