Holocausto Canarinho

Pãããããããããããta que o pariu !!!!!!
Nem em meus delírios mais insanos e otimistas, eu poderia imaginar o resultado do jogo Brasil x Alemanha, de hoje. 
Eu, secretamente, pois achava que não seria possível, torcia por um 3 a 0 pra Alemanha, só pra humilhar a selecinha das vedetes nacionais. Mas, na realidade, me contentaria com 1 a 0, contentaria-me tão somente com a eliminação do Brasil da final.
Mas 7 x 1? Pãããããããããta que o pariu!!!!!!!!!! De novo. 
E aquele um golzinho que a selecinha marcou no final, tenho certeza de que a Alemanha, vendo que faltava pouco mais de um minuto para o apito derradeiro, deixou o Brasil marcar, uma espécie de desculpas para o anfitrião da Copa, ou de um agradecimento pela excelente acolhida, poucos hosts seriam tão generosos para com os alemães.
E vou falar mais o quê?
Dá pra marretar mais o Brasil do que a Alemanha já marretou?
Não sobrou nem pó pra rabiola.
Não sobrou nada para eu escrever um bom texto. Esse, eu vou ficar devendo.
Foi uma autêntica blitzkrieg!
Um holocausto canarinho! Chamem o IBAMA, para vingar o orgulho nacional ferido, fudido.
Marretaram e demoliram o Brasil feito o Muro de Berlim.
É a Marreta do Joachim Löw.

Postar um comentário

0 Comentários