Valdemiro Santiago Vai Pagar Dízimo Para a Band TV

Entre 2009 e 2013, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, comprava 22 horas diárias na programação do Canal 21 UHF, do Grupo Bandeirantes. Comprava, mas não pagava. Não pagou.
Valdemiro quis jogar um "deus lhe pague" para cima da emissora, um "quem dá aos pobres...", quis deixar sua dívida - especula-se um montante entre 13 e 21 milhões de reais - ao deus-dará. 
Deus lhe pague é o cacete, reagiu o Grupo Bandeirantes, e botou o apóstolo no pau.
A Justiça, que não foi a divina, ou quem sabe se não, afinal, se eu fosse deus, poria no rabo dessa pastorada toda, da padraiada não, que a maioria iria adorar, decidiu : 10% do faturamento da Igreja Mundial do Poder de Deus será penhorado para quitar a dívida que Valdemiro Santiago tem com o Grupo Bandeirantes.
Esses 10% se referem a todos os bens da denominação, inclusive a quantidade de ofertas e dízimos doados pelos fiéis.
Pããããta que o pariu!!! É o dízimo do dízimo! Valdemiro Santiago vai pagar dízimo para a Band. Haja rebanho para ser tosquiado, haja ovelhinha, vai ter que crescer lã até no cu das ovelhinhas.
Será que os 10% penhorados foram mera coincidência, ou o juiz que deu a decisão é um sacana genial, espirituoso e gaiato pra cacete? Talvez o magistrado queira fazer Valdemiro provar do próprio veneno, fazê-lo sentir o quanto dói ser extirpado em 10% de seus rendimentos.
Está na Bíblia, pastor Valdemiro : “o ímpio é que toma emprestado e não paga!”
Como eu já disse, não sei se foi justiça divina, Valdemiro ter que pagar dízimo, mas que foi uma puta duma justiça poética da parte do juiz, isso foi.
Chora, Valdemiro! Vai ter que encharcar muita toalhinha de suor pra sair dessa!

Postar um comentário

0 Comentários