Escocesa Esquece Consolo na Perseguida Por 10 Anos

Uma escocesa de 38 anos procurou um médico a se queixar de perda severa de peso, incontinência urinária, dor na região genital e letargia; suspeitava, a escocesa, de uma infecção urinária.
Um diagnóstico por imagem revelou que a mulher estava com um "brinquedo sexual" dentro da vagina, um consolo de 12 centímetros (deve ser de fabricação japonesa) atolado até o talo na xavasca.
Mais que isso : ela se esquecera do consolo em seu interior havia 10 anos. 
A mulher contou que o brinquedinho fora utilizado em uma noite de intensa bebedeira com um parceiro seu, há 10 anos. E que não se lembrava, passada a carraspana, se retirara ou não o consolo de si. Descobriu, depois de uma década, que não!
Não se lembrava se tirara o pau de borracha da xana e nem deu uma olhadinha nesses anos todos? Também o que é um consolo alojado na perseguida? Coisa pequena. O organismo reabsorve, vai ver pensou a escocesa.
O brinquedo causou-lhe graves danos : uma fístula vesicovaginal - uma passagem que permite que a urina flua dentro da vagina, bem como uma uropatia obstrutiva, que causa um bloqueio da urina nos rins.
Submetida a cirurgia de emergência, teve o consolo retirado e os danos reparados.
Dizem as más línguas - sempre tem uma enfermeira fofoqueira por perto - que, informada pelo médico do sucesso da cirurgia e da retirada do consolo, a escocesa teria perguntado:
- Retirado? Não dava só para ter trocado as pilhas?
Tadinha! Ficou desconsolada. Literalmente.
Fonte : Mail Online

Postar um comentário

0 Comentários