Galatic Cap, o Boné Pra Cabeça do Caralho

É a coleção primavera-verão do mangalho!
É a camiseta regata da piroca!
Todas as camisinhas até hoje disponíveis no mercado - lubrificadas, masoquistas, extralarge, para japonês, sabor chocolate, dietéticas, ultrassensíveis, prolongadoras de ereção - têm um recorrente e desconfortável porém : são todas de gola rolê. Envolvem e sufocam por inteiro o pescoço da girafa.
Sem contar o abafamento e a claustrofobia impostos ao nosso melhor amigo, o desenrolar da camisinha nem sempre é dos mais tranquilos. Às vezes, ela não se desenrola por inteiro, aquele anel da base empaca no meio do caminho, incomoda, chega a machucar; noutras vezes, acontece de alguns pentelhos enroscarem no anel da base e aí cada bombada é um puxão num pentelho; sem falar em quando, distraído, nosso melhor amigo não confunde camisinha com touca e se põe a dormir, e se isso acontecer, desista, é perda total, é jogo perdido, tentar colocar camisinha em pau mole é esforço dos mais inúteis, dê a luta por encerrada e, contando com a compreensão da parceira, marque uma revanche para um outro dia.
Se você já foi vítima de algum desses percalços, ou de alguns, seus problemas terminaram. É o que garante o estadunidense Charlie Powell, o criador do Galatic Cap, o boné pra cabeça do caralho.
Seu criador afirma que o Galatic Cap tem tudo para ser uma das maiores invenções do século XXI, no quesito qualidade de vida para o pau.
O boné pra cabeça do caralho cobre apenas a cabeça do órgão masculino e possui duas partes: uma base que é colada no entorno da cabeça funcionando como uma segunda pele e uma "bolsa" que deve ser acoplada à base na hora da penetração. A "bolsa" retém o esperma permitindo mais desenvoltura no ato sexual.
O Galatic Cap, portanto, deixa livres o cume coronal (região de grande sensibilidade ao redor da parte inferior da glande), o frênulo e todo o corpo do cacete, assegurando uma maior sensibilidade e uma galáctica desenvoltura sexual, você e sua parceira irão às alturas, às estrelas. É o famoso pinto-luneta, quando enfia no seu cu, você vê estrelas.
Abaixo, instruções de uso do boné pra cabeça do caralho:
Charlie Powell diz que a base pode ser colada à cabeça horas ou até dias antes da relação sexual. O material é à prova d'água, e permite ao homem tomar banho e até mesmo urinar. 
O produto ainda não está sendo produzido em escala industrial, faltam-lhe investidores (leia-se idiotas) e o aval  das autoridades de saúde dos EUA, pois não há comprovação de que proporcione proteção eficaz contra doenças sexualmente transmissíveis.
Charlie Powell é o típico caso do sujeito que pensa com a cabeça do pau. Está precisando meter mais, o tal Charlie Powell. Se estivesse dando umas boas pistoladas, não teria tempo para inventar uma merda dessa. Se estivesse metendo de acordo, saberia que o melhor galatic cap que há é um bom e cabeludo bucetão - e um cuzinho de vez em quando, que ninguém é de ferro.

Postar um comentário

0 Comentários