Você É Que Bebeu Pouco

Por mais que a tecnologia avance, quando o assunto é embelezar a mulherada, a boa e velha cevada continua insuperável. Não há cirurgia plástica, botox, lipoaspiração, dieta, personal trainer etc, que façam mais pela baranga do que a cerveja. 
A cerveja é a precursora do photoshop!!!
O cara toma a primeira, a segunda latinha, e a mocreia fica suportável, já dá para conversar, para trocar uma ideia com ela, mesmo que ela não tenha nenhuma; quatro, cinco latinhas, e a mocreia fica simpática, engraçada, e uns 15 quilos mais magra; seis, sete latinhas, e uma sensualidade insuspeitada emerge da mocreia, ela adquire uma "beleza exótica"; dez latinhas e ela já é a mulher mais gostosa do planeta; um fardo de 12 latões e o cara a pede em casamento, já quer apresentar para a mãe.
Preconceito? Chauvinismo? Pode até ser, mas, nesse caso, só se a verdade for chauvinista. Muitos caras já se beneficiaram dos poderes transmutadores da cerveja. E muitas mocreias também, lógico.
Um pub em Glasgow (Escócia) resolveu se valer dessa verdade universal para divulgar um evento VIP, reservado a clientes especiais. Em sua página no Facebook, o pub Walkabout colocou a foto de uma obesa, de uma rolha de poço, que, vista através de um copo de cerveja, vira uma puta duma gostosa.
Logicamente, como não poderia deixar de ser, o anúncio bem-humorado causou polêmica e revolta nas femininstas suvacudas de plantão, nas crias malparidas de Beth Friedman, nas queimadoras de sutiãs que não arrumam um cacete de jeito nenhum, nem um cacete bêbado.
Marsha Scott, do grupo Engender : "Essa promoção alimenta o costumeiro estereótipo masculino Neanderthal a fim de apoiar a exploração e a transformação das mulheres em objetos de consumo".
Estereótipo masculino neanderthal? Que porra é essa, Marsha, ou eu deveria dizer Macha? Os homens de neanderthal já tomavam uns tragos para melhor encararem as mulheres de neanderthal, tão peludas quanto os suvacos das feministas? 
Todos - ou, ao menos, os que nasceram afortunados - somos objetos de consumo. Deixe-se consumir, Marsha. Deixe-se desejar, ser desejada. Como a um eletroeletrônico, como a uma caixa de cerveja. Não há desejo masculino mais sincero e ardente que o por uma caixa de cerveja.
E vai querer me dizer, Macha, que somente os homens veem as mulheres como objeto de consumo? Vai querer me convencer de que as mulheres trepam indistintamente, tanto com o cara bonito e de corpo legal como com o gordo de pinto pequeno atolado no meio das banhas?
Macha, ops, Marsha continua com seu recalque e encruamento e diz que luta contra o sexismo, luta pela igualdade de gêneros. Ora porra, Marsha (aliás, porra deve ser algo que há tempos você não vê), se os gêneros ficarem iguais, deixam de ser gêneros, perdem toda a graça.
Essa idiota quer fazer o quê? Castrar os homens ou botar próteses de silicone no grelo da mulherada? Igualdade de gêneros é o cacete; desigualdade são o cacete e a buça, o lagartão e a pitrica.
O pub escocês, frente à celeuma, decidiu por retirar a foto de seu facebook. Uns frouxos, esses escoceses, não é à toa que usam saias. É o velho ditado highlander : em terras de homens que vestem saias, quem bate o pau na mesa são as mulheres com pelos no suvaco.
Fosse num pub irlandês, a coisa seria diferente, ninguém iria retirar foto porra nenhuma. Fosse em terras de James Joyce e de leprechauns, o pau iria comer. E as feministas se calariam, acompanhariam seus machos em uma bela caneca de cerveja. 
Feministas só existem em plagas onde o pau não come.

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