O Wolverine e o Hércules, Não!!! Tem Que Haver Um Limite Para Essa Viadagem.

Não é de hoje que alerto a respeito de um complô para o embichamento planetário. Cientes da necessidade de conter a natalidade e reduzir as taxas demográficas, os donos mundiais do poder resolveram enviadar o planeta. E estão conseguindo, a olhos vistos.
Inúmeros são os artíficios de que lançam mão os zeladores do planeta para atingir seu objetivo, que, segundo os teóricos da conspiração, seria o de soltar as pregas de, pelo menos, 50% da população da Terra.
Já falei de vários desses artifícios aqui, em postagens anteriores. Os ftalatos, que têm o efeito de reduzir a produção de testosterona, e que são colocados propositalmente em plásticos - inclusive em mamadeiras -, em perfumes, em xampus e em pesticidas; na merenda escolar, a introdução maciça de produtos à base de soja, que contém precursores da progesterona, o hormônio feminino por excelência; hormônios femininos utilizados para a engorda de aves e bovinos; e isso só para dizer dos "estímulos químicos" à viadagem.
Há também os estímulos dados pela lei, as constituições de vários países têm mudado suas leis para dar vantagens e mais vantagens aos gays, ou a qualquer um que se declare gay. Mas o ataque maior ao macho das antigas vem, sem dúvida, dos meios de comunicação. Dominados pelos gays, eles bombardeiam diariamente as novas gerações com programações que exaltam o modo de vida gay, em novelas, seriados, filmes, noticiários elogiosos. Jornais, revistas e TVs lançam boatos e colocam em dúvida a masculinidade dessa ou daquela celebridade, querem a todo custo levar quantos puderem para a "irmandade".
De uns tempos para cá, porém, a viadagem anda a ultrapassar os limites do tolerável, do permitido. De uns tempos para cá, a viadada começou a se infiltrar em território de pura testosterona, em terras mais varonis que as terra de Marlboro, o universo das histórias em quadrinhos de super-heróis.
Tudo bem que sempre houve aquela dúvida em torno do Batman, mas era pura aleivosia, foi uma das primeiras tentativas da viadada no sentido de ter um representante no meio dos super-heróis, boato que nunca colou, e o morcegão continua firme, forte e macho, já septuagenário e mandando ver na Mulher-Gato.
Recentemente, a DC Comics, em mais uma de suas intermináveis reformulações, revelou que o primeiro Lanterna Verde, da década de 50, era gay. Mas quem foi o Lanterna dos Anos de Prata dos quadrinhos? Quem se lembra dele? A revelação não causou nenhum impacto.
Mais contundente, a Marvel Comics realizou o primeiro casamento gay das histórias de super-herói. Em maio do ano passado - bem no mês das noivas -, retratou o mutante Estrela Polar, da Tropa Alfa, a contrair matrimônio com outro homem. Também não causou grandes polêmicas. O Estrela Polar sempre foi meio esquisitinho, meio delicadinho, sempre teve aquele cabelinho lambido dos Emos, suas bodas, com um negão pé-de-mesa, não chocaram como o previsto.
Agora, a viadada volta à carga. E, dessa vez, pegaram pesadíssimo. Dessa vez, foram radicais, intransigentes, tão intolerantes quanto acusam o mundo de ser para com eles. A ala colorida dos roteiristas da Marvel Comics lançou na lama os nomes de dois dos maiores machos dos quadrinhos de todos os tempos : Hércules e Wolverine. 
Em uma edição alternativa, a Marvel mostrará um beijo entre os dois heróis. Na história, os dois se lançam em uma missão contra um terrível monstro e, ao fim da batalha, com o monstro morto aos seus pés, os dois heróis, cobertos de suor e borbulhando de testosterona, olham-se de maneira diferente, pinta um clima e eles declaram seu amor. Segue-se um dos beijos mais absurdos de todos os tempos.
A história não se passa no universo "real" da Marvel Comics, e sim em uma linha alternativa de tempo, em uma espécie de dimensão paralela. Disse um dos editores : "a editora lembra que os personagens Wolverine e Hércules, que se revelam como namorados nesta edição, são versões alternativas dos heróis e pertencem a um outro universo, distinto das histórias regulares da dupla". 
De nada valem tentativas posteriores de esclarecimentos, tentativas de pôr panos quentes, a heresia já foi perpetrada, o estrago já foi feito.
E vejam o que diz o texto dentro dos quadradinhos : "Nós fomos os mai­o­res heróis de nos­sos mun­dos. E no dia em que mata­mos o pior mons­tro que ame­a­çou o Domínio do Canadá, nós reve­la­mos nosso amor".
Pããããããããta que o pariu!!!!
Olhem bem para o desenho, leiam as legendas e digam se eu tenho ou não razão? Há ou não há um complô para o embichamento planetário?
Será, o Wolverine, o herói cujas lâminas cortam para os dois lados? E repararam no tamanho da espadona do Hércules? Tadinho do Wolverine... Ou feliz dele, sabe-se lá...

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Não acredito que li tamanha babaquice em 2013, mas só lembrando o autor do post que o Hércules é e sempre foi bissexual, o herói grego tinha um conceito completamente diferente de sexualidade e se relacionava com outros homens, e que ninguém é mais ou menos homem por ser homossexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viro moda agora de vocês farem que td mundo era viado, Hércules, lampião, Alexandre Magno, Zumbi... isto esta é me parecendo incentivo as crianças virarem bixas porque afinal voces estão pintado os heróis delas como gays, chega disto desta heterofobia respeito as escolhas de todos mas por favor respeitem as nossas...

      Excluir
    2. Eu é que não acredito, caro viadinho, que você não tenha percebido que essa postagem não tem nada de sério, é só para ironizar, só para encher o saco, mesmo
      Aliás, eu teria que ser, na verdade,o babaca que você me considerou pra ficar aqui discutindo a sexualidade de personagens fictícios. Eles não existem, sabia?
      Hércules é e sempre foi homossexual? Hércules não é nem nunca foi porra nenhuma, nunca existiu, nunca foi nada além do que um produto da imaginação humana; Wolverine, idem.
      Agora, essa história de que o grego tinha outra concepção da sexualidade etc etc é só uma desculpa intelectualoide, uma justificativa filosófica para o sujeito queimar a rosca em paz com a própria consciência.
      Queime a rosca, meu amigo. Sem precisar se justificar com ninguém, muito menos comigo.
      Apareça mais vezes, será sempre bem-vindo por aqui.

      Excluir
    3. Você está certíssimo, Benvegnu. A turma do arco-íris quer levar todo mundo para a "irmandade". Isso é coisa de quem precisa se autoafirmar, coisa de quem até se assume homossexual, mas não se aceita, então fica querendo que todo mundo também seja.

      Excluir
  2. Pqp eu vi essa materia e tinha ctz q vc iria comentar...

    Porra meu.... vira viado quem quer...... MÃÃÃÃS isso ja ta parecendo incentivo aos novos que vem por ai...
    qual o proximo gay? HULK? Vão pintar ele de rosa?

    ResponderExcluir
  3. Parecendo incentivo? Isso já tá virando imposição.
    Não sei se você leu os links que pus nessa postagem, que são exemplos de tentar deixar o mundo com tesão na argola. Se não os leu, perca um tempinho e dê uma passada de olhos.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Uma grande conspiração! E não é aquela dos Sabios de Sião! Huahuahua... A idéia básica é minar as instituições, desacreditar tudo e a todos... O golpe final será a imposição da idéia que a família é algo decadente e sem sentido. Aí acabou tudo mesmo! Antigamente era bonito fumar e feio liberar a rosca, hoje é feio fumar e bonito perder a argola! Huahuahua... Espero partir do plano terreno antes que seja obrigatório! Abrax!

    ResponderExcluir