Picada De Abelha Provoca Embichamento

Peter Parker - rapaz franzino, introvertido, cdf, óculos fundo de garrafa - teve sua vida tansformada ao visitar uma Feira de Ciências e ser picado por uma aranha radiativa que havia fugido de um dos experimentos lá expostos.
De alguma forma, Peter Parker teve parte do DNA aracnídeo fundido ao seu, o que lhe conferiu habilidades extraordinárias : poder de aderir às paredes, agilidade e forças sobre-humanas (proporcionais às de uma aranha) e um sentido de aranha que o alerta sobre perigos que sua visão não capta, um ataque pelas costas por exemplo. Peter Parker só não adquiriu a habilidade de fabricar teias e lançá-las pelo cu. Ainda bem.
As teias, bem como seus lançadores, ficaram por conta de sua genialidade em bioquímica e mecânica.
Peter Parker transformou-se num dos mais famosos super-heróis de todos os tempos, o Homem-Aranha.
Mas isso foi lá nas histórias em quadrinhos, no mundo dos finais felizes, onde o bem vence o mal.
A vida real é bem menos heróica, digamos assim, é bem mais inglória.
Ted Prince, 40 anos, era um estadunidense muito bem resolvido, casado há oito anos, pai de dois filhos, feliz e satisfeito de sua vida. Até que foi picado por uma abelha.
Fosse em terras de Peter Parker, um novo super-herói estaria a cortar os céus da metrópole sem lei, o Homem-Zangão, ou coisa que o valha. Dotado de habilidades apídeas, ele poria os criminosos a nocaute com seus ferrões paralisantes, ou confundiria os sentidos dos meliantes  com emissões subsônicas geradas por suas super asas.
No mundo real, o que se deu com Ted Prince ficou muito longe disso. Léguas e léguas distantes.
Segundo relatos do mesmo, a picada da abelha desencadeou reações estranhas em seu corpo, fez seu organismo perder uma grande quantidade de testosterona (o hormônio do macho), o que lhe conferiu algumas modificações físicas peculiares : sua voz ficou mais aguda, sua pele tornou-se mais fina e delicada, e suas formas, mais femininas.
As transformações, porém, não instalaram o pânico em Ted. Antes pelo contrário, Ted se sentiu mais "confortável" em seu novo corpo. Palavras de Ted : "Meus seios começaram a se desenvolver, e minha pele foi ficando mais macia. Minha massa estava mudando, e eu estava gostando do que via".
Resultado : em 2008, Ted passou por uma cirurgia de mudança de sexo na Tailândia e tornou-se Chloe Prince.
Hoje, Chloe mora com a ex-esposa e as "duas" prosseguem na criação dos filhos. Afinal, abelha que é abelha não abandona a colmeia.
Os médicos supõem que Ted seja portador da Síndrome de Klinefelter, que estava latente em seu organismo até a picada da abelha, explicação que, a mim, parece das mais esfarrapadas. Parece-me que Ted, que admitiu gostar de usar roupas femininas quando criança, sempre gostou de ser "ferroado", e usou a picada da abelha para assumir a boiolice, para soltar a argola amparado pela "ciência".
De qualquer forma, vivemos em tempos perigosos, o tempo do não-tempo, segundo os Maias; conveniente, portanto, manter distância segura de colmeias e produtos derivados de mel e propólis, só para não dar sopa ao azar.
Ted não se transformou no Zangão Man, virou a Abelha Rainha (...Ó abelha rainha faz de mim um instrumento de teu prazer...É meio-dia, é meia-noite, é toda hora, lambe olhos, torce cabelos, feiticeira vamo-nos embora...)
Puta que o pariu !!!

Postar um comentário

1 Comentários