Força, Wando

O cantor e compositor Wando, macho das antigas, um dos últimos bastiões da heterossexualidade no meio artístico, e notório colecionador de calcinhas, foi internado com graves problemas cardíacos e submetido a uma cirurgia de urgência para desobstrução de artérias.
Quase passou dessa para melhor (ou para pior, vai saber). Apesar da melhora e da estabilização do quadro, sua saúde ainda inspira cuidados, ele permanece na UTI, sedado e respira por aparelhos. Ainda está mais pra lá do que pra cá, ainda tá mais pra meu iaiá que pra meu ioiô.
Mas agora a coisa vai melhorar. Dono de um dos maiores fã-clubes do país, são justamente esses fãs que vêm em seu auxílio, são esses fãs que trazem a cura para Wando, aquilo que é um autêntico elixir da longa vida para o cantor, o próprio Santo Graal : as calcinhas.
Fãs do país inteiro estão prestando sua homenagem a Wando através do blog Lavou Tá Nova, administrado por fãs do artista. Elas estão postando fotos de suas calcinhas no blog, em cada calcinha há um bilhetinho para Wando, desejando-lhe forças e melhoras.
Tem calcinhas de todos os tipos : calcinhas comestíveis e calcinhas bélicas, calcinha framboesa, calcinha antiaérea, calcinha de morango, calcinha Exocet. 
Se tirarem o tubo de oxigênio do Wando e botarem uma dessas calcinhas no nariz dele, bastará uma cafungada, uma cheirada no capricho. Na mesma hora, ele já sairá cantando.
 Wando é uma das grandes figuras da MPB, é um ente folclórico, quase parte do imaginário popular. Já fez - e ainda faz - muita balzaquiana se melar entre as pernas quando canta Fogo e Paixão, faz puta véia chorar de saudade ao escutar Moça (...moça, sei que já não és pura, seu passado é tão forte, pode até machucar).
Não sou fã da música de Wando, nem tenho calcinhas para lhe enviar em solidariedade, mas simpatizo muito com o personagem que ele representa no palco.
Então, vamos lá : Força, Wando.

Postar um comentário

0 Comentários