Jair Bolsonaro Diz : "Haddad É O Candidato Do Kit Gay"

O intrépido e incansável deputado Jair Bolsonaro está sempre atento às investidas do povo da rosca frouxa e de seus simpatizantes e colaboradores.
Está sempre de olho nas tentativas GLS de embichar o país e torná-lo um paraíso para a viadada através da aprovação do PLC 122, projeto de lei que conta com nada mais nada menos que 180 ítens de "apoio" aos coloridos, ou seja, 180 privilégios legais aos gays.
Um desses ítens é o famigerado kit gay, um material "didático" encomendado pelo governo do PT para ser distribuído a crianças de 6 a 10 anos de idade das escolas públicas do país. Teoricamente, o material visa ensinar a tolerância e a aceitação das diferenças; na prática, a verdade é bem outra. Com vídeos que mostram crianças de mesmo sexo se beijando e um confuso travesti mijando no banheiro masculino da escola, o material é uma apologia e um incentivo à homossexualidade.
A distribuição do material, programada para o início do ano passado, foi barrada pela ação de Bolsonaro e seus correligionários. O kit gay, porém, só foi engavetado, não morreu.
Agora, Bolsonaro volta à carga e denuncia : "Haddad - o candidato do kit gay".
Fernando Haddad é o ex-ministro da Educação responsável por toda as cagadas ocorridas no ENEM dos últimos anos, e agora é pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo. Se eleito, pode exercer forte influência na aprovação do PLC 122 e, consequentemente, na liberação do kit gay.
Em uma das paredes de seu gabinete, Bolsonaro mantém um espaço que ele chama de o "mural da vergonha", no qual afixa material sobre assuntos que considera ultrajantes. É nesse mural que ele pregou um cartaz de alerta contra Haddad, no qual se pode ler uma pergunta subscrita : "As crianças de seis anos terão aula de homoafetividade nas escolas?".
Mais uma vez, parabéns pela eterna vigilância, Bolsonaro.

Postar um comentário

0 Comentários