O Bebê Héracles

Hera, esposa de Zeus, a maior corna de todas as mitologias, mandou duas víboras peçonhentas ao berço do bebê Héracles, enciumada de mais essa cria bastarda de seu marido, resultado de uma pulada de cerca do Todo-Poderoso do Olimpo com a mortal Alcmena.
Mesmo com apenas oito meses de idade, Héracles já era Héracles. Estrangulou as serpentes com as próprias mãos.
Jesus ainda não voltou. Héracles, já. E ressuscitou em Israel.
O menino Imad Gadi, de apenas um ano, arrancou com uma única mordida a cabeça de uma cobra de 35 cm que entrou em seu quarto. 
Ao ver a cena, mãe de Imad começou a gritar, pensando ser do filho o sangue derramado. Um vizinho pulou o muro em socorro aos gritos da mulher, entrou no quarto e tirou a cobra das mãos do pequeno Héracles. Mas já era tarde demais, para a cobra. 
Segundo o herpetologista Eli Cohen, a cobra tinha uns três anos e possuía mordida muito dolorida, ainda que não peçonhenta.
Esse menino tem futuro assegurado no Exército israelense. Com um ano, ele já arranca cabeças de cobras à dentadas; com mais uns 15 anos, estará arrancando cabeças de palestinos. Se tivesse nascido no Brasil, em breve seria destaque da Parada do Orgulho Gay. Vejam o anjinho abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários