A distribuição das moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, mais um embuste eleitoreiro do PT, não é feita em  sorteio único e geral entre os inscritos, o programa tem cotas. Uma lei federal garante que 50% dos imóveis sejam sorteados entre pessoas que habitam áreas de risco, várzeas, encostas etc; certas leis municipais (como é o caso de Ribeirão Preto - SP) destinam ainda 5% das moradias para idosos e 7% para deficientes. Não vou dizer que seja algo MUITO justo, mas vá lá, é justo.
Agora, em Ribeirão Preto, outro segmento da sociedade, digamos assim, está se achando no direito de ter cotas no Minha Casa, Minha Vida, está se considerando digno de privilégios e diferenciação : os homossexuais. Pois é, mal o STF reconheceu a união estável da viadada e eles já querem mais, querem cotas na casa própria para duplas unidas legalmente.
Ora, vão todos à merda. Viado é engraçado. Conseguiram convencer o STF do absurdo de que um dupla de dois barbados é igual a um casal. Uma vez lhes dada a "igualdade", eles vêm e dizem o quê? Que são diferentes dos casais convencionais ! Dignos, inclusive, de cotas, de uma maior atenção do governo. Não se dizem iguais? Pois que façam o que todo casal heterossexual, normal e honesto faz : vão trabalhar pra comprar sua casa própria.
Esse disparate é reivindicação da ONG Arco-Íris de Ribeirão Preto, cujo presidente informa a já existência dessas cotas em cidades como São Paulo e, óbvio, Campinas. O Juiz da 1ª Vara da Fazenda e idealizador do Programa Moradia Legal, João Gandini, disse que não vê a necessidade de incluir duplas homossexuais no grupo de cotas habitacionais, mas que essa situação pode ser revista.
Resumindo : pode até demorar um pouco, mas nossos impostos vão acabar também financiando os lares da bicharada, os "ninhos de amor" para os bambis queimarem a rosca debaixo de teto próprio, relaxados e despreocupados.
Valha-me São Bolsonaro.
Fonte : Gazeta de Ribeirão, 7 de maio de 2011