Dilma Roussef Veta Distribuição do Kit Gay

Finalmente a maré começou a virar contra a viadada. Depois de muitos privilégios concedidos a eles, a real sociedade, e não a mostrada pelos meios de comunicação (dominados por gays em sua maioria), está pondo um limite para a boiolagem.
Liderado pelo intrépido Bolsonaro, o ataque ao kit gay - material a ser distribuídos nas escolas para crianças de 7 a 10 anos e que incentiva o homossexualismo - surtiu efeito : a presidente da República, Dilma Rousseff,  assistiu ao material e decidiu vetar o kit gay.
É isso aí! A bicharada tem mais é que voltar a ser trancar no armário, essa foi só a primeira de sucessivas e futuras derrotas da turminha colorida, festiva e arrombada. Já tinha passado da hora desse povo ser colocado em seu devido lugar. Lugar de viado é em novela da Globo, em desfile de modas e na Marquês de Sapucaí, e já é muito espaço pra eles; agora, querer ensinar a ser bicha nas escolas já é abuso.
Parabéns, Jair Bolsonaro.
Continuemos lutando pelo orgulho hetero.
Para reportagem completa, é só dar uma clicadinha aqui, no meu poderoso MARRETÃO

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que coisa mais inutil. Srº Azarão, volta para as cavernas, estamos no seculo 21, se toca!

    ResponderExcluir
  2. Olha, Evvi, se me garantirem que na época das cavernas não havia essa viadada de hoje, eu volto pra lá com todo gosto.
    O que é útil para você, Evvi? Um cara metendo no rabo do outro? Qual a utilidade que há em amassar cocô? Aliás, Evvi, você é viado, né? Se for mulher, desculpe, mas tem nome de viado, de travesti.

    ResponderExcluir