A Morte de Bin Laden : Alguém Acredita?

Mais uma patifaria estadunidense, mais e mais efeitos especiais hollywoodianos, norte-americano é especilista em efeitos especiais. Outra vez, Bin Laden será usado para reeleger um inexpressivo presidente das terras do Tio Sam.
Obama surgiu como a grande esperança dos pobres e, sobretudo, dos pretos do mundo. Por que ele iria ajudá-los? Só por que é quase preto? Imagina... O fato é que seu governo vem sendo uma bela merda, uma acachapante decepção. Obama não cagou na entrada, mas já está embosteando o caminho rumo à saída.
O que fazer, então, para uma reeleição? Acionar o bom e velho curinga Bin Laden.
Bush Filho fez a mesma coisa, os próprios EUA jogaram dois aviões em suas torres e Bin Laden levou o crédito. E, sabe-se lá, mais quantos milhões de dólares para não desmentir.
Agora, Obama forja mais um filme com direito a indicação ao Oscar por canastrice, a morte de Bin Laden. Obama, o homem que matou o inimigo da liberdade mundial; Obama, o preto que eliminou o terror do mundo.
 Olha só a "migué" que os americanos dão no mundo e o mundo (ocidental) aceita como verdade : disseram que o corpo de Bin Laden foi tomado em custódia pelos americanos e, depois de confirmada sua identidade, jogado ao mar, respeitando as tradições islâmicas. Quer dizer que o cara jogou dois aviões nos EUA, destruiu um dos ícones da civilização americana, e, agora, o bondoso governo dos EUA o mata, mas respeita suas tradições mortuárias? Ora, vão todos às putas que os pariram. Claro que o corpo de Bin Laden nunca será apresentado. Claro que Bin Laden está vivinho da silva e muito bem protegido pelos EUA. Quantos milhões terá ele embolsado dessa vez?
Obama, com certeza, se reelegerá. Findo o seu segundo mandato, encontrar-se-ão, ele, Bin Laden e respectivas famílias, em algum paraíso tropical das Bahamas, tomando sol à beira de um mar límpido, rodeado de peitudas e tomando seus mojitos e margaritas. Rindo de tudo isso, rindo do mundo.
Estão certos, eles. Idiotas são os que estão comemorando a "morte" de Bin Laden.
Vida longa e próspera a Bin Laden.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. num he que he verdade !!!

    ResponderExcluir
  2. olha concordo contigo, nem os próprios americanos engoliram essa historinha mal contada, e a historia que eles foram para lua?
    pq depois de tanto tempo com tantas tecnologias, eles não voltaram la
    esses Caras sÓ tem MENTIRAS nas costas.
    mais se Deus quiser um dia serão desmascarados.

    ResponderExcluir