Bolsonaro II : O Retorno de Jedi

Bem que eu estava estranhando o silêncio de Jair Bolsonaro frente à aprovação da união estável da bicharada. Ele estava em silêncio, no silêncio de quem planeja um contragolpe.
Bolsonaro mandou imprimir 50 mil panfletos, uma espécie de cartilha antigay, onde se posiciona e argumenta contra o plano nacional que defende os privilégios dos gays.
No panfleto, Bolsonaro diz : "Apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º Grau, serão emboscados por grupos de homossexuais fundamentalistas, levando aos nossos inocentes estudantes a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira"
Ainda revela dados estarrecedores : segundo a leitura de Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército, o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do governo cria de "cotas para professor gay", "batalhões policiais gays nos Estados", "Bolsa Gay" e "MST Gay". 
Bom, para professor gay nem precisa, já tá cheio deles no magistério há muito tempo. Mas seu alvo principal, e alvo muito bem escolhido, é o kit gay a ser distribuído nas escolas para crianças de idades entre 7 e 10 anos. O kit contém material de vídeo que mostra que é normal ser gay, mais que normal, é até desejável ser gay, está na moda. Bolsonaro está coberto de razão ao dizer que o próximo passo será legalizar a pedofilia. Exagero? Não, de forma alguma. Uma vez destruídos os valores básicos, tudo passa a ser tolerável. Bolsonaro está certo, depois desse plano nacional pró-gay, o próximo estágio é legalizar a pedofilia.
Uma boa notícia : a corregedoria da Câmara vai inocentar Bolsonaro da acusação de quebra de decoro. Nada mais justo. Ainda mais tendo em vista a querelante, Preta Gil. Só faltava agora a Preta Gil, notória promíscua, querer moralizar o país.
Abaixo reprodução de trecho do panfleto antigay :

Postar um comentário

0 Comentários