Jair Bolsonaro Para Presidente. Urgente !!!!

A distribuição das moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, mais um embuste eleitoreiro do PT, não é feita em  sorteio único e geral entre os inscritos, o programa tem cotas. Uma lei federal garante que 50% dos imóveis sejam sorteados entre pessoas que habitam áreas de risco, várzeas, encostas etc; certas leis municipais (como é o caso de Ribeirão Preto - SP) destinam ainda 5% das moradias para idosos e 7% para deficientes. Não vou dizer que seja algo MUITO justo, mas vá lá, é justo.
Agora, em Ribeirão Preto, outro segmento da sociedade, digamos assim, está se achando no direito de ter cotas no Minha Casa, Minha Vida, está se considerando digno de privilégios e diferenciação : os homossexuais. Pois é, mal o STF reconheceu a união estável da viadada e eles já querem mais, querem cotas na casa própria para duplas unidas legalmente.
Ora, vão todos à merda. Viado é engraçado. Conseguiram convencer o STF do absurdo de que um dupla de dois barbados é igual a um casal. Uma vez lhes dada a "igualdade", eles vêm e dizem o quê? Que são diferentes dos casais convencionais ! Dignos, inclusive, de cotas, de uma maior atenção do governo. Não se dizem iguais? Pois que façam o que todo casal heterossexual, normal e honesto faz : vão trabalhar pra comprar sua casa própria.
Esse disparate é reivindicação da ONG Arco-Íris de Ribeirão Preto, cujo presidente informa a já existência dessas cotas em cidades como São Paulo e, óbvio, Campinas. O Juiz da 1ª Vara da Fazenda e idealizador do Programa Moradia Legal, João Gandini, disse que não vê a necessidade de incluir duplas homossexuais no grupo de cotas habitacionais, mas que essa situação pode ser revista.
Resumindo : pode até demorar um pouco, mas nossos impostos vão acabar também financiando os lares da bicharada, os "ninhos de amor" para os bambis queimarem a rosca debaixo de teto próprio, relaxados e despreocupados.
Valha-me São Bolsonaro.
Fonte : Gazeta de Ribeirão, 7 de maio de 2011

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É... como você mesmo dizia em alguns posts atras ... (sim, qdo comecei a ler seu blog li ele INTEIRO) Isso tudo faz parte do plano maligno do embixamento global.. E agora estou achando que isso é a mais pura verdade...
    Um simples caso para ilustrar, pode nao parecer tão grande, mas fiquei "surpreso".
    Filho da minha vizinha, 4 anos, tava brincando com uns laços ROSA. Falei brincando pra ele que aquilo era coisa de menina, e tive como resposta "Não é não, é de menino também, dos dois, é legal". Apesar de ser novo, tenho 20 anos, lembro que se eu falasse isso tomava um belo de um tapão na orelha dos meus irmãos mais velhos e um belo de um xingo do meu pai ...
    Ta tudo perdido hoje em dia ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deputado, acredito que grande parte daqueles ratos assustados que são companheiros de serviço, tem a mesma opinião que o Sr. No entanto não são Machos suficientes para assumirem, todos comungam sobre a mesma hipocrisia na mesma demagogia eles acham tudo bem mas nenhum deles quer um filho boióla ou uma filha sapata, chega de ficar dando direitos pra VAGABUNDO.
    Manda este povo trabalhar olha deputado nós já temos uma Sapatão na Presidência pra termos uma bicha como presidente não vai custar muito, sendo assim, PELO AMOR DE DEUS , seja candidato a Presidente desta país antes que ele seja dominado pelos boiólas, logo logo vão querer colocar uma arco-íris na bandeira do Brasil quer apostar?
    Mas se isso acontecer viro cidadão Uruguaio, Paraguaio, sei lá, mas aqui não da pra ficar.
    Sabe o porque te sabatinam tanto Deputado? é porque a mídia esta não mão de um monte de boiólas, como Dizia o saudoso Tião Carreiro, (é mulher virando Homem, Homem virando mulher do jeito que o Diabo gosta, ta, do jeito que o diabo quer ...) Um
    Mas conte comigo deputado ....

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS BOLSONARO, SIGA EM FRENTE, FAÇA SUA PARTE CONTRA O COMUNISMO APOIADO PELA ONU, ATRAVÉS DO PT E FORO DE SAO PAULO.

    ResponderExcluir