Siririca No Expediente

Todo mundo sabe que o famoso intervalo para o cafezinho, aqueles 15 minutos a cada duas ou três horas de concentração no trabalho, ajuda em muito a continuidade da faina diária. É bom para o funcionário e melhor ainda para a empresa (ou não os haveria), já que o indivíduo volta renovado às suas funções.
"Cafezinho" é força de expressão, o cara pode nem tomar café, pode fumar se for fumante, pode ir dar uma mijadinha, tomar uma água, falar mal da vida alheia, pode até aproveitar para dar uma masturbadinha. Sim, é isso mesmo, pode até dar uma gozadinha.
É o que acontece com a capixaba Ana Catarina Bezerra Silvares, analista contábil, 36 anos. Ela ganhou, em um tribunal do Espírito Santo, o direito a intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa tocar uma siririca e dar uma gozadinha. A moça alega ser portadora de um raro distúrbio químico em seu cérebro, o que lhe dá uma doença chamada de compulsão orgástica.
Conta o folclore local que a moça já chegou a se masturbar 47 vezes num único dia. Preocupada, a contabilista, conhecida também por Dedos-Ligeiros, procurou e está recebendo tratamento, que em muito a está ajudando : atualmente 18 siriricas diárias são suficientes para apaziguá-la.
Além disso, foi autorizada pelo Dr. Antonino Jurenski Garcia, Juíz do trabalho de Vila Velha (ES), a usar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.
Distúrbio químico? Sei, sei. Hoje, tudo é distúrbio, tudo é passível de ser tratado por terapias e remédios tarja preta. O que essa moça tem não é nada de novo ou inédito, é o famoso "calor na bacurinha", que, em priscas eras, era curado à base de surra de pica. Abaixo, uma foto da calorenta, num raro momento com as mãos longe da buceta (mas esfregando no tronco).
Se a coisa vira jurisprudência, e se estende ao funcionalismo público, aí é que ninguém mais trabalha. Cafezinho de 15 minutos já dura duas horas nas repartições - e é imenso o contigente das separadas, divorciadas, desquitadas ou malcasadas -, se a siririca se tornar mais uma conquista trabalhista, não haverá mais intervalo para o "cafezinho", haverá intervalo para trabalhar um pouco.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Meu querido! a verdade é que os homens de hoje não estão marcando o ponto rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Pena essa tecnica dela, não da certo comigo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, o Brasil ta descambando mesmo, agora direito a 'punhetinha' pra relaxar a coitadinha . Repararam que só as coisas erradas tão sendo valorizadas? esse é o legado do governo Lulla ... Quem trabalha é honesto, homem nao tem valor mais nenhum , bicha , bandido , pivete tudo valorizado . Essa piranha precisa de um bang bang com uns 6 caras ai sossega e nem vai precisar mais da siririquinha de meia em meia hora ,e veja bem ao inves de trabalhar vai acessar paginas pra ficar mais molhadinha e depois ir pro banherinho ... que vergonha , vai trabalhar no meretricio pombas!

    ResponderExcluir