Chacina De Gatos em Ribeirão Preto

O controle de zoonoses de Ribeirão Preto realiza a louvável tarefa de monitorar alguns pontos da cidade com concentração de animais de rua, gatos e cachorros. São 30 pontos espalhados pela cidade, com cuidadores responsáveis e animais já castrados e vacinados.
Um desses pontos é o Morro do São Bento, uma área de reserva florestal dentro da área urbana, onde se localiza o bosque municipal. Os gatos que vivem por ali não atrapalham ninguém, nem há residências nas imediações, os bichinhos vivem no meio do mato e são cuidados por pessoas de boas índole e vontade.
Foi nesse refúgio para animais de rua que um ser humano, o único animal dito racional, promoveu um massacre entre os inofensivos bichinhos. Já foram contabilizados 34 gatos, uma cadela e quatro gambás mortos, todos por envenenamento pela substância conhecida como "chumbinho", notório veneno para ratos. Com a morte dos gambás, animais da fauna brasileira, espero que o IBAMA entre em ação e faça valer o caráter de crime inafiançável.
Tem que pegar um filho da puta desse e matar também, com o mesmo veneno que ele deu para os gatos. Melhor : já que o sujeito gosta tanto do tal "chumbinho", o negócio é pegá-lo, deixá-lo nu, amarrá-lo pelos tornozelos, de ponta-cabeça, com as pernas bem abertas, enfiar um funil em seu cu e derramar chumbo derretido nas entranhas do pulha.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mais uma dessas crueldades que só o ser HUMANO é capaz de executar! O que vc sugeriu, como punição,é pouco!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente no minimo um verme desse merecia um cacete depois dar uns 'remedinho' pra ele ficar entre a vida e a morte um bom tempo , ou poupa tudo isso e ja dá uma aula de queda livre sem paraquedas .... rárá!

    ResponderExcluir