No Auge do Delirium Tremens, Instituto Datafolha Elege Lula Como o Próximo Presidente do Brasil

Como eu já disse aqui várias vezes, a imprensa vermelha e canalha (desculpem o pleonasmo vicioso) está sofrendo de grave abstinência das verbas governamentais que embolsava durante os quatro mandatos do capo Don Lula Nove-Dedos. 
Os órfãos sem paternidade reconhecida de Lula já estão na fase do delirium tremens, e, nesse estado de confusão mental, estão a enxergar e a dar como certo a volta do maior ladrão de cofres públicos da História do Brasil e do mundo ao Palácio do Planalto. 
Uma "pesquisa" do Datafolha já elegeu Lula como o próximo presidente do país. Deu-lhe larguíssima vantagem de votos sobre Bolsonaro. 
No primeiro turno, a "pesquisa" aponta 41% de intenções de votos para Lula contra 23% para Bolsonaro. No segundo turno, o delírio é ainda maior : 55% para Lula contra 32% em Bolsonaro. 
Na eventualidade de Lula enfrentar outro candidato no segundo turno, que não Bolsonaro, ele nocautearia a todos com a mesma facilidade : 53% x 33%, no caso de Moro e 57% x 21%, no caso de Doria. 
Já Bolsonaro, segundo o convulsionado e de língua enrolada Datafolha, perderia de qualquer outro candidato : de Ciro Gomes, por 48% a 36%, e até de Doria Calcinha Apertada, de 40% a 39%. O Instituto Datafolha diz ter ouvido 2.071 pessoas entre 11 e 12 de maio. Só não especifica onde. Pelos números, supondo-os reais, só pode ter sido no Complexo Penitenciário da Papuda, onde estão hospedados vários petistas amigos do Sapo Barbudo, e/ou no estádio do Itaquerão, que custou mais de um bilhão de reais aos cofres públicos e que, depois da Copa de 2014, foi feito por Lula em um regalo, em um mimo ao seu time do coração, o Curíntians.
Mas não deixo de considerar que uma eleição sem nenhum dos dois como candidatos - Lula por ainda ser réu em mais processos do que é capaz de contar nos dedos das mãos, e Bolsonaro, até lá, impedido de alguma forma - seria o melhor panorama para o pleito caído de 2022.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, Marreta.

    Este nosso Brasil "dantes tão varonil" só vai de ruim a pior mesmo. Veja o Lula, ladrão, condenado em mais processos que o diabo, sendo salvo pelos ministros do STF. Bolso mito, ao invés de tentar fazer algo pra levar esse brasilsão pra frente (nem que seja só um dx infinitesimal), fica discutindo com os ladrões que estão a fazer CPIs. É Renan Bosteiro, outro afundado na latrina, tentando incriminar alguém que se contradiz e Flavio Rachadinha tentando fazer o Bosteiro passar vergonha.

    Não consigo ver saída deste brejo. Talvez ainda tenhamos que ver nosso Brasil ser desgovernado muitos anos ainda. Mas ainda acredito que, no final, essas bandas tupiniquins podem dar certo, só não boto minha mão no fogo pra dizer quando.

    Abraços!!

    ResponderExcluir