A Volta das Putas Velhas

As duas putas velhas voltam a se unir! Para tentarem reaver o controle e a gerência do zonão!
A Fernando Henrique Boca Murcha Cardoso, esquerdinha-sorbonne-escargot-com-champanhe, caberá, pelo visto, reintroduzir no cenário político Lula Sapo Barbudo da Silva, esquerdinha-sindicalista-decepei-o-dedo-de-propósito-para-me-aposentar, como um sujeito mais moderado, a fim de atrair o apoio do famigerado centrão. Apoio, claro, em barganha a cargos, pastas, ministérios e benesses a mancheias.
É a volta da política "me ajeita que eu te ajeito". É a volta do mensalão, do michê da politicalha!
É o petralha em plumagem de tucano!
Diga-me quem são teus opositores e lhe direi quem és.
Essas duas rameiras arrombadas são os melhores cabos eleitorais e marqueteiros que Bolsonaro poderia querer.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Então quando falamos em "tesouras" e Pacto de Princeton, aparece algum "isentão" afirmando que tudo não passaria de "teoria da conspiração".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... assim como também é teoria da conspiração de Olavo Carvalho o Foro de São Paulo, né?

      Excluir
    2. Quem acredita em Foro de São Paulo é terraplanista. Isso não existe, meu amigo. Tudo delírio.

      Excluir
  2. Olavo de Carvalho postou que são o "Príncipe e o Sapo", para mim são mais o escorpião e o sapo barbudo com diarreia mental.

    ResponderExcluir
  3. Todos unidos, a única variável relevante é o "tempo". Se há uma classe "trabalhadora" (posso colocar dez aspas?) nesse Brasil, é a classe política. Vide o fato de que até o Bolsonaro já votou no Lula! Realmente, o ideal seria lula e bolsonaro se tornarem inelegíveis para voto, conforme tu comentou em outra publicação. Mas, se engana ao dizer que "é a volta do mensalão". Volta exige ida. Quando foi que parou? Acho engraçado muita gente dizer que nesse governo não há corrupção. Há tanto quanto nos anteriores, e diria que até mais direto, sem disfarce. O Bolsonaro gasta milhões com sal e os baba ovos olavistas aplaudem. Assim sendo, não há diferença entre o populismo do Lula e do Bolsonaro.

    Bolsonaro dizendo que votou no Lula: https://www.youtube.com/watch?v=3dZV8GJEhLY

    ResponderExcluir
  4. Relações de conveniência não são novidade.

    ResponderExcluir