A Variante PET do Vírus Chinês

Agora, caro amig (o), (a) ou (ue), simpatizante e amante dos animais. Você que já é tutor de um gato, de um cachorro, de um papagaio, de um jabuti, de uma iguana, de uma tarântula e de uma cobra-do-milho, poderá também adotar um vírus chinês abandonado, um comunavírus de rua.
Troque seu cachorro por um vírus chinês pobre! Valham-me São Léo Jaime e Santo Eduardo Dussek!!!
Cientistas estadunidenses identificaram um novo comunavírus; desta vez, de origem canina. Primeiro, foi o morcego a pagar o pato pela pandemia, depois, o pangolim, e agora o cachorro. Só quem não paga o pato pela peste amarela é o governo chinês.
O comunavírus de madame foi detectado na Malásia, em amostras da mucosa nasal de oito pacientes com quadros de pneumonia recorrente. Não se sabe ainda se essa nova variante é capaz de se replicar dentro do organismo do cachorro, causar-lhe a doença e ser retransmitida a humanos.
O epidemiologista Gregory Gray, da Duke University. um dos responsáveis pelo estudo, alerta : “Nossas descobertas ressaltam a ameaça à saúde pública dos CoVs animais e a necessidade de conduzir uma melhor vigilância para eles”.
Pronto, agora deu! Ou melhor : agora fudeu de vez.
Cachorros só poderão sair às ruas se usando focinheiras em tecido face dupla. 
Foi flagrado na rua depois do toque de recolher? Só não vai pra carrocinha se estiver indo à farmácia e de posse de receita do veterinário. 
Ração? Só por delivery! 
Vacina? O intrépido Bolsonaro já está em conversas prévias com as farmacêuticas Bonzo e Whiskas. Para, depois, não ser acusado de ser um petcida. Pela falta de insumos, no entanto, o que se tem para hoje é que o imunizante, inicialmente, só estará disponível para cachorros a partir dos oito anos e sete meses de idade.
Os Comitês Internacionais de Direitos Humanos e Caninos temem que, à sinofobia, o sentimento antichinês, venha se juntar também a cinofobia, a aversão a cães, e já está alerta e de prontidão para atender às denúncias e tomar as cabíveis medidas.
Preservando-se de serem chamados de racistas, acredito, os pesquisadores não revelaram as raças dos cachorros em cujos donos foram detectados o novo petcomunavírus.
Mas eu tenho certeza de qual ela seja : o pequinês!
Pãããããããããta que o pariu!!!

Postar um comentário

1 Comentários