A Esquerda Quer o Impeachment da CNH do Bolsonaro!

A imprensa bolchevique de boutique brasileira - escrota, revanchista, tendenciosa, mau caráter e filha da puta - continua tresloucada e desesperada para reaver as mamatas e a dinheirama que lhes foram injetadas no cu durante os 16 anos de governo Lula Sapo Barbudo da Silva, o condenado.
Há, no entanto, um enorme, granítico e indinamitável Gibraltar a impedi-la de tão nobre objetivo, a separá-la da verba governamental perdida : o intrépido Bolsonaro.
Assim, desde o primeiro minuto de mandato do Capitão, a imprensa comunista de buteco tenta atravancar de óbices o percurso de seu governo, tenta embucetar o caminho do guerreiro do Mito.
Incapazes de conseguir o impeachment de Bolsonaro mediante as acusações de racismo, homofobia, transfobia, machismo, misoginia, indiofobia, ecofobia, gordofobia, japafobia, petfobia, geriatrofobia, piromania e, mais recentemente, de genocídio, a imprensa vermelha volta à carga em mais um plano infalível para derrubar de vez o Messias, do tipo que o Cebolinha trama contra a Mônica : quer o impeachment da CNH de Bolsonaro! 
É que, na sexta-feira passada (07/05), Jair Bolsonaro, a bordo de uma possante motocicleta, participou da carreata de inauguração da Ponte do Abunã, obra que transpõe as margens do rio Madeira e liga os estados do Acre e de Rondônia.
Bolsonaro não trafegou sozinho pela ponte em seu cavalo de aço. Pândego das antigas que é, fez questão de dar ainda mais munição de festim para imprensa comunista de feicibúqui : levou, à sua garupa, Luciano Hang, o careca da Havan. Uma ação das mais ecológicas, uma iniciativa muito recomendada por todos os ambientalistas, a carona solidária. A demonstrar que já está a cumprir com as promessas juramentadas na Cúpula do Clima, que está a agir em prol da tão almejada redução de emissão de carbono; tanto no âmbito federal como no pessoal.
Ainda assim, ainda que a zelar pela qualidade do nosso ar e pelo buraco da camada de ozônio, o passeio de moto não saiu de graça para Bolsonaro. As viúvas sem pensão do PT logo gritaram : Bolsonaro e o Careca da Havan não só estavam sem máscaras, estavam também sem capacetes!
O que caracterizaria duas infrações gravíssimas do Código de Trânsito, sujeitas às respectivas sanções:

- Conduzir uma moto sem o item de segurança e levar a bordo alguém sem o capacete é considerada infração gravíssima e causa suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
- A punição para o descumprimento dos incisos I e II do Artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) acarreta em multa de R$ 293,47 por cada penalidade, além da retenção da moto.

Querem, agora, a votação do impeachment da carteira de habilitação do Mito! Como não conseguem impedi-lo de dirigir o país, querem impedi-lo de dirigir a sua imbrochável motocicleta!
De novo, a imprensa vermelha dará com os burros n'água; de novo, o seu plano infalível contra Bolsonaro terminará em coelhada nas fuças e olho roxo!
É que Luciano Hang não foi o único a quem Bolsonaro deu uma carona solidária. Outro que se sentou sem capacete à garupa do Cavalão foi o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, que também é presidente do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).
O ministro não estava com capacete, mas estava com um boné do DNIT, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, que pode até nem proteger a cabeça em caso de acidente seguido de queda, mas que certamente protege contra multas e suspensões de CNHs. 
Pãããããããããta que o pariu!!!!
"Isto aqui, ô ô/É um pouquinho de Brasil iá iá/Deste Brasil que canta e é feliz/Feliz, feliz..."

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Tava na espera do senhor escrever sobre a CPI, que o Fiuza carinhosamente apelidou de "Escolinha do Professor Calheiros".
    Off Topic: Provavelmente não entrou lá no Packs do Ozy no Telegram, entre os packs colocados, botei as 70 edições do "Shade - O Homem Mutável", que há anos vejo aqui na barra direita do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu ando com tanta coisa pra fazer, e tudo ao mesmo tempo, que não estou tendo tempo de me informar direito sobre nada o que está acontecendo na CPI, e quando chega a noite, que tenho um tempinho, estou tão de saco cheio que acabo não conseguindo me concentrar em nada.
      Eu até entrei lá no seu telegram, mas não entendi como aquilo funciona, como faço para acessar os conteúdos.

      Excluir
    2. Não desanime, Marreta, a CPI tá um circo tão grande que nem precisa satirizar, o material já vem em estado pronto. Só botar pra seguir o canal, chega na lupinha e digita o nome, por exemplo "Shade" e aparecem os packs em zip pra baixar, tipo aqueles que eu te mandava por e-mail. Só botar para baixar e depois clicar com o mouse direito em "show in folder".

      Excluir
    3. Salve, Marreta, passando aqui pra te recomendar esse texto, e por consequência o autor, algo me diz que vai gostar de ler outros nesse site dele: https://www.robertobmotta.com.br/artigos/nao-e-nada-pessoal-o-brasil-e-a-banalidade-do-mal/

      Excluir
  2. Azarão e confrades, saudações!

    Daqui a pouco, os anti-horários vao protocolar mais um pedido pedido de impeachment porque o Bolsonaro não usou cinto de segurança ao pilotar a moto.

    Cássio - Recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Cássio! E com isso, parece que as intenções de voto em Lula estão a aumentar cada vez mais. Aí em Pernambuco e outros estados do NE, ele continua mesmo com toda essa força?

      Excluir
    2. Aqui (PE) eu creio que o lula é imbatível. Mas se o jogo for "na bola", pelo país todo, ainda creio que o capitão ganha. Como o que interessa mesmo é quem conta os votos, aguardemos.

      Cássio - Recife/PE (num dia de muita chuva)

      Excluir
    3. Aguardemos, que é só o que podemos fazer. Você acha que o voto impresso seria melhor? Que impediria, ou dificultaria, fraudes?

      Excluir
    4. Mestre, a mutretagem, quando eles querem, sempre é possível. E num cenário de grande polarização, fica um tantinho menos 'na cara'; podem alegar margens de erro, etc. Voto na cédula ameniza o risco mas não impede fraudes - vide o que aconteceu nos EUA. Acredito que não restou mais nada aos anti-horários além rasgar os processos do lula e deixá-lo ficha limpa. É a ultima chance deles e quem ainda pode ao menos polarizar tudo e na hora da contagem, a "mágica" acontecer.

      Cássio - Recife/PE

      Excluir
    5. É tudo verdade o que disse. Ouvi um desses juristas dizendo que o Lula não se tornou elegível por conta da anulação dos dois processos em Curitiba, pois ele ainda é réu em mais uma meia dúzia deles. Mas, como você disse, do dia para a noite, o STF pode mudar a lei e tornar o Lula elegível apesar desses processos.
      Às vezes, penso que seria mais "saudável" se nem Lula nem Bolsonaro (impedido de alguma forma) pudessem concorrer.
      Aguardemos.
      E as coisas por aí, como vão? Voltando aos eixos?
      Abraço.

      Excluir
  3. Quanto a CNH de Bolsonaro, mais um motivo para os vanguardeiros do atraso se darem mal, é que a via, no caso a ponte, ainda não era pública, é obra executada pelo estado que tornar-se-ia pública. O Código de Trânsito vigora sobres as vias públicas. Porém esse gesto foi ao meu ver intencional, assim, por via arrevesada a mídia porca comunista noticiou a inauguração da ponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí, essa das vias públicas, eu não sabia.
      E o que você está achando dessas novas "pesquisas" que dão ao Lula uma vitória com larga margem de vantagem sobre Bolsonaro? Tentativa de induzir o eleitor, afinal, tem muita gente que vota em quem está ganhando? Aqui no estado de SP, acredito que Lula não seja mais votado que Bolsonaro, assim como me parece que aí no RS, o sapo barbudo também não é muito benquisto, mas no norte e nordeste, ele ainda é muito forte. Será uma eleição complicada.

      Excluir
  4. "Já que o sujeito não montou uma quadrilha no Planalto, vamos falar de sua motoca."

    Aliás, sempre fui contra a obrigação de usar capacete e cinto de segurança quando o motorista estiver sozinho. Quer morrer, vá em paz!

    De resto, serve o comentário do Marat.

    Abraços!

    ResponderExcluir